Enquete: O que achou desta temporada de outubro?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
30.43%
7 30.43%
Mediana
56.52%
13 56.52%
Ruim
13.04%
3 13.04%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2024

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/11/2024, 20:10.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
(26/12/2024, 10:53)DK666 Escreveu: Zenshuu eu fiquei no hype com o primeiro teaser pq achei que seria sobre animação, dai quando lançaram o trailer e mostrou que era isekai eu desisti de ver.

Bom saber, achei mais um anime pra tentar assistir. Se fosse sobre animação eu não veria, considero essa temática ultrapassada e muito 20 anos atrás.
Responder
(Ontem, 11:17)rapier Escreveu: considero essa temática ultrapassada

E isekai tu não acha?
Responder
(Ontem, 11:21)DK666 Escreveu: E isekai tu não acha?

Não, isekai se reinventou com Mushoku (na verdade SAO) pra frente, logo ainda o considero moderno.

E "sobre animação" também envolve todos os animes sobre otakus e otakices. É um tema que não acho que tenha mais o que tratar.

Aliás, já tem muito tipo de anime que no geral não vejo mais... usando a temporada como exemplo:

1. Animes de sabão
  2. Animes de garotas lutando entre si
  3. Novelinha escolar
Responder
Pra mim isekai num geral é uma decepção absurda.
É outro mundo, logo pode ser qualquer coisa, as possibilidades seriam infinitas. Mas os caras pegam sempre o mesmo layout de MMORPG medieval.
Nesse ponto até as novelas colegiais conseguem se reinventar melhor.

Isekai poderia ter um monte de animes diferentes e se esforçam pra fazer sempre a mesma coisa.
Novelas colegiais poderiam ser todas a mesma coisa, mas se esforçam pra fazer algo diferente.

SAO foi realmente algo inovador, mas isso foi há mais de dez anos atrás. O primeiro SAO já é algo bem velho e todas as continuação são bem desnecessárias.

Mushoku eu vi o primeiro EP e achei aquele sistema de magia tosquíssimo, "Tenho que falar o poema pra soltar a magia... mas e se eu não falasse o poema?" ai ele revoluciona a magia kkkkkkkkkk tipo parece que ninguém naquele mundo estudou magia por mais do que uma semana.
Isso fora que o protagonista só pensa com a cabeça de baixo mesmo sendo criança. Como o anime não tinha nada que preste não continuei.
3 usuários curtiram este post: M3troid, marc, PaninoManino
Responder
(Ontem, 11:52)DK666 Escreveu: Pra mim isekai num geral é uma decepção absurda.
É outro mundo, logo pode ser qualquer coisa, as possibilidades seriam infinitas. Mas os caras pegam sempre o mesmo layout de MMORPG medieval.

Isso é uma das coisas que eu gosto de isekai.

"Possibilidades infinitas" são apenas infinitas possibilidades de fracasso. O isekai ser limitado faz parte do seu atrativo.

Dados os conjuntos A {Motivos para eu gostar de isekai} e B {Motivos para eu não assistir animes originais}, A∩B é imenso. HAHA!

Claro que ser fã de isekai não quer dizer que eu veja qualquer coisa, na temporada de janeiro acho que terá uns 10 e eu só verei 2-3.

(Ontem, 11:52)DK666 Escreveu: Isekai poderia ter um monte de animes diferentes e se esforçam pra fazer sempre a mesma coisa.
Novelas colegiais poderiam ser todas a mesma coisa, mas se esforçam pra fazer algo diferente.

Cara, eu realmente não lembro qual foi a última novela colegial que eu assisti toda. Vou ter que pesquisar a fundo na minha lista.

(Ontem, 11:52)DK666 Escreveu: SAO foi realmente algo inovador, mas isso foi há mais de dez anos atrás. O primeiro SAO já é algo bem velho e todas as continuação são bem desnecessárias.

Concordo, inclusive só vi a primeira temporada.

(Ontem, 11:52)DK666 Escreveu: Mushoku eu vi o primeiro EP e achei aquele sistema de magia tosquíssimo, "Tenho que falar o poema pra soltar a magia... mas e se eu não falasse o poema?" ai ele revoluciona a magia kkkkkkkkkk tipo parece que ninguém naquele mundo estudou magia por mais do que uma semana.
Isso fora que o protagonista só pensa com a cabeça de baixo mesmo sendo criança. Como o anime não tinha nada que preste não continuei.

O protag realmente é gente boa, concordo.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Deixa eu ver na minha lista qual o último anime de novela colegial que eu vi, de acordo com o MAL (tema "School").

Pera, Grisaia foi de 2014. Mas considero ele muito mais comédia romântica do que novela, a escola mal interessa.

High Score Girl é de 2018 e não acho que seja de novela. Konobi é de 2016 e não acho que seja de novela. Nankoko é de 2019 mas é comédia romântica. Seitokaichou também é comédia romântica. É, vou excluir os animes românticos.

Tsurezure é de 2017 e vale como novela...? Novela colegial com muito mais paralelismo do que Malhação...?

Yamada-kun talvez valha mais como novela... é de 2015.

Bem, cansei de filtrar a lista abaixo.

Spoiler: lista   
Responder
(26/12/2024, 08:37)Ash_ Escreveu: É um raro caso no mundo anímico onde o filme é fundamental para a continuação.

Initial D 3rd stage tem isso.
Responder
(Ontem, 18:14)Killy Escreveu: Initial D 3rd stage tem isso.

Muito bem lembrado, inclusive acho que foi um dos primeiros filmes a ser continuação direta entre duas séries de TV.
Responder
(Ontem, 11:52)DK666 Escreveu: Pra mim isekai num geral é uma decepção absurda.
Nesse ponto até as novelas colegiais conseguem se reinventar melhor.

Isekai poderia ter um monte de animes diferentes e se esforçam pra fazer sempre a mesma coisa.

SAO foi realmente algo inovador, mas isso foi há mais de dez anos atrás. O primeiro SAO já é algo bem velho e todas as continuação são bem desnecessárias.

Mushoku eu vi o primeiro EP e achei aquele sistema de magia tosquíssimo, "Tenho que falar o poema pra soltar a magia... mas e se eu não falasse o poema?" ai ele revoluciona a magia kkkkkkkkkk tipo parece que ninguém naquele mundo estudou magia por mais do que uma semana.

Tem um monte de isekai aí diferente, geralmente os piores..
De cozinhar, de inventor de bugiganga..
Temporada passada teve um meio de romance e meio de inventor, não foi rum mas a gente cansa do meio pra frente...
Pra mim um dos melhores isekai que foge da temática padrão é o da myne, mas que já ficou ruim na 3 temporada.
Outro que vale a pena ressaltar, não é bem isekai, mas é um antigo dos reinos da protag ruiva.
Responder
tem bons sim, oces que só assiste os peba.

o melhor de todos é... kamikatsu

[Imagem: 3M2OI1N.gif]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes