01/06/2024, 23:41 |
Yoru no Kurage wa Oyogenai
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - 2012 em diante' criado por
rapier em 24/03/2023, 15:22.
|
70 respostas neste tópico
|
02/06/2024, 00:44 |
02/06/2024, 03:11 |
06/06/2024, 22:50 |
Quero ver como esse drama será resolvido, porque não importa o que a Kano queira, o único ponto negativo dessa proposta que a Mahiru recebeu é a possibilidade de acusação de nepotismo.
Fora isso é uma proposta que ela não pode recusar, não apenas para benefício pessoal, para o JELEE também. JELEE não é só um hobby, uma brincadeira delas, é um "trabalho". Eles estão apostando o futuro delas nisso. O público não verá os desenhos da Mahiru naquele projeto, ele verá os desenho da "desenhista do JELEE", será um grande impulso para a credibilidade do grupo, algo que a Kano não pode desperdiçar se ela realmente leva isso a sério.
08/06/2024, 16:43 |
Sinto que o anime se tornou menos sutil com o passar dos episódios porque sou burro demais para perceber. Seguindo a formula o episódio foi a resolução do drama como esperado, e quem fez isso foi a personagem "inútil" até agora, a Kiwi. Não gosto dela, ela é "só a personagem gay". Agora que ela cumpriu seu propósito de existir resolvendo o drama com o poder do Yuri, o que resta?
08/06/2024, 20:52 |
EP10
Eu não consegui segurar a risada quando a garota canta e chora ao mesmo tempo kkkkkkk. Foi muito inesperado. Agora não lembro quem é essa pessoa que mandou mensagem pra Vtuber na cena depois da ED, mas parece que vai ser algo importante.
08/06/2024, 21:06 |
Em qualquer outro universo que não anime essa live seria acusada se ser forjada e uma jogada de marketing.
(08/06/2024, 20:52)DK666 Escreveu: Agora não lembro quem é essa pessoa que mandou mensagem pra Vtuber na cena depois da ED, mas parece que vai ser algo importante. Deve ser alguma garota da escola. A Kiwi é a que mais tem potencial para sofrer com a revelação da identidade dela, sendo VTuber e tendo abandonado a escola.
09/06/2024, 04:34 |
EP10
Demitidos.... eu ri lol...
15/06/2024, 16:50 |
11
É trágico que a Kiwi seja uma personagem bem bacana e eu goste dela, porque o modo como o drama da personagem foi apresentado no terceiro episódio diminui um pouco o impacto desse episódio, pelo menos pra mim. Como disse, ela foi apenas ignorada. Foi isso que o anime mostrou. Ela era uma "chuuni" que não aguentou quando as crianças "cresceram" antes dela e pararam de achar ela o máximo. Foi isso que o anime mostrou. Foi por causa disso que ela mudou, se retraiu, só depois que as críticas e ataques vieram porque ela obviamente parecia fraca e vulnerável, uma vítima fácil para predadores. Mesmo assim pelo que mostrou alguns ataques e olhares pareceram mais coisa da mente paranoica dela. E depois de tudo ela ainda deu motivo e oportunidade para as os ataques desse trio. Por que é que ela ainda mantinha contato com essas pessoas? Ela abandonou a escola só q não cortou contato, ao invés disso ela manteve para ficar mentindo, para q essas pessoas ainda olhassem para ela com alguma admiração. Então por mais ainda simpatize com ela é difícil de ignorar q muito desse drama foi criado por ela. E a peituda não apareceu mesmo... será q vai aparecer por uma cena no final do episódio? Esse anime é estranho. Concordo e gosto da ideia, só que a execução desses detalhes estranhos que fazem parecer meio incoerente. Exceção de mãos no roteiro? A parte da Mahiru também tem uns detalhes misteriosos, como esse: Mahiru foi contratada como a artista Yoru Umitsuki, para fazer o tipo de arte que ela faz como Yuru para o JELEE. Não foi isso que a Mahiru entregou e isso deveria ter sido questionado na primeira reunião. Deveriam ter mandado ela jogar fora tudo ao invés de "corrigir". Esse estilo de arte era o que a Mahiru deveria ter entregado e a Yukine exigido na primeira reunião. Fiquei com a sensação de ter sido um drama "falso" criado só para encher essa linguiça industrial. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes