Yoru no Kurage wa Oyogenai

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
(01/06/2024, 23:11)martec Escreveu: Quero ver como vai solucionar isso... lol...
Com poder da amizade.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #52
(01/06/2024, 23:41)DK666 Escreveu: Com poder da amizade.

só falta aquele canal para difamação a garota estivesse fazendo sob a solicitação da mãe da Kano... ai seria merda grande...
Responder
 #53
(02/06/2024, 00:44)martec Escreveu: só falta aquele canal para difamação a garota estivesse fazendo sob a solicitação da mãe da Kano... ai seria merda grande...

Acho que isso é muito provável, julgando pela foto da tela de bloqueio do celular
Responder
 #54
(02/06/2024, 01:05)DK666 Escreveu: Acho que isso é muito provável, julgando pela foto da tela de bloqueio do celular

se for isso pobre coitada da Kano lol...
Responder
 #55
Quero ver como esse drama será resolvido, porque não importa o que a Kano queira, o único ponto negativo dessa proposta que a Mahiru recebeu é a possibilidade de acusação de nepotismo.
Fora isso é uma proposta que ela não pode recusar, não apenas para benefício pessoal, para o JELEE também.
JELEE não é só um hobby, uma brincadeira delas, é um "trabalho". Eles estão apostando o futuro delas nisso. O público não verá os desenhos da Mahiru naquele projeto, ele verá os desenho da "desenhista do JELEE", será um grande impulso para a credibilidade do grupo, algo que a Kano não pode desperdiçar se ela realmente leva isso a sério.
Responder
 #56
#10
 
[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-10-...10-165.jpg]

Sinto que o anime se tornou menos sutil com o passar dos episódios porque sou burro demais para perceber.


Seguindo a formula o episódio foi a resolução do drama como esperado, e quem fez isso foi a personagem "inútil" até agora, a Kiwi.
Não gosto dela, ela é "só a personagem gay".
Agora que ela cumpriu seu propósito de existir resolvendo o drama com o poder do Yuri, o que resta?
Responder
 #57
EP10
Eu não consegui segurar a risada quando a garota canta e chora ao mesmo tempo kkkkkkk.
Foi muito inesperado.

Agora não lembro quem é essa pessoa que mandou mensagem pra Vtuber na cena depois da ED, mas parece que vai ser algo importante.
Responder
 #58
Em qualquer outro universo que não anime essa live seria acusada se ser forjada e uma jogada de marketing.

(08/06/2024, 20:52)DK666 Escreveu: Agora não lembro quem é essa pessoa que mandou mensagem pra Vtuber na cena depois da ED, mas parece que vai ser algo importante.

Deve ser alguma garota da escola.
A Kiwi é a que mais tem potencial para sofrer com a revelação da identidade dela, sendo VTuber e tendo abandonado a escola.
Responder
 #59
EP10

Demitidos.... eu ri lol...
Responder
 #60
11

[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-11-...-13-67.jpg]

É trágico que a Kiwi seja uma personagem bem bacana e eu goste dela, porque o modo como o drama da personagem foi apresentado no terceiro episódio diminui um pouco o impacto desse episódio, pelo menos pra mim.
Como disse, ela foi apenas ignorada.

Foi isso que o anime mostrou.
Ela era uma "chuuni" que não aguentou quando as crianças "cresceram" antes dela e pararam de achar ela o máximo. Foi isso que o anime mostrou.
Foi por causa disso que ela mudou, se retraiu, só depois que as críticas e ataques vieram porque ela obviamente parecia fraca e vulnerável, uma vítima fácil para predadores.
Mesmo assim pelo que mostrou alguns ataques e olhares pareceram mais coisa da mente paranoica dela.

E depois de tudo ela ainda deu motivo e oportunidade para as os ataques desse trio.

[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-11-...47-122.jpg]

Por que é que ela ainda mantinha contato com essas pessoas? Ela abandonou a escola só q não cortou contato, ao invés disso ela manteve para ficar mentindo, para q essas pessoas ainda olhassem para ela com alguma admiração.

Então por mais ainda simpatize com ela é difícil de ignorar q muito desse drama foi criado por ela.
E a peituda não apareceu mesmo... será q vai aparecer por uma cena no final do episódio?


Esse anime é estranho.
Concordo e gosto da ideia, só que a execução desses detalhes estranhos que fazem parecer meio incoerente. Exceção de mãos no roteiro?
A parte da Mahiru também tem uns detalhes misteriosos, como esse:

[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-11-...-00-14.jpg]

Mahiru foi contratada como a artista Yoru Umitsuki, para fazer o tipo de arte que ela faz como Yuru para o JELEE.
Não foi isso que a Mahiru entregou e isso deveria ter sido questionado na primeira reunião. Deveriam ter mandado ela jogar fora tudo ao invés de "corrigir".

[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-11-...36-202.jpg]

Esse estilo de arte era o que a Mahiru deveria ter entregado e a Yukine exigido na primeira reunião.
Fiquei com a sensação de ter sido um drama "falso" criado só para encher essa linguiça industrial.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes