Yoru no Kurage wa Oyogenai

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
Eu tenho que levar esse anime mais a sério, depois da má impressão dos episódios iniciais, porque está sendo quase um pouco "profundo demais para meu intelecto". Infelizmente peitos distraem, como eles costumam fazer, mas foi um episódio e conversas cheias de subtexto e simbolismo sobre "síndrome de impostor" e autenticidade, não foi?
Responder
 #42
EP07

O ep foi bom... e a relação das duas tbm...
Responder
 #43
EP7

A Mai com inveja da Kiui por causa das aulas e falando disso justo para a Mahiru... hehe, sabe de nada.

Sobre a "recauchutada", provavelmente devem mencionar algo no futuro sobre aquilo nas costas dela. Resquício de um passado "não muito louvável"? Marca de alguma agressão? Talvez esse "clique" dela com a Kiui tenha algo a ver com uma coisa em comum entre elas que ela notou na postura/atitude da Kiui

E sorte da Kano que o policial não a conhece e não viu as aulas que ela fez, do contrário ele teria apreendido aquela "arma", heh!
Responder
 #44
EP08

Descobriram quem é a Kano lol...
Responder
 #45
EP8

Mundinho cão esse de idol, sempre tem uns fodidos para estragar tudo, até quando a pessoa nem lida mais com aquilo. Agora quero ver o que a Mahiru vai fazer com essa comissão bomba.
Responder
 #46
(27/05/2024, 12:23)Dreamsettler Escreveu: Agora quero ver o que a Mahiru vai fazer com essa comissão bomba.

O grupo de trabalho que decidiu contatar a Mahiru não sabe, mas a mãe da Kano sabe que a filha é parte do JELEE, ela poderia ter avisado o grupo.
O que será que ela está tramando?
Responder
 #47
(27/05/2024, 13:06)PaninoManino Escreveu: O grupo de trabalho que decidiu contatar a Mahiru não sabe, mas a mãe da Kano sabe que a filha é parte do JELEE, ela poderia ter avisado o grupo.
O que será que ela está tramando?

Coisa boa não deve ser, se for levar em consideração que ela não parece ter se importado em procurar a filha até agora, e esta foi morar com a irmã depois do incidente. Mas quem sabe, talvez ela pense em reatar. Ou não.
Responder
 #48
# 9

[Imagem: if-punch-same-as-er.jpg]

Kano sim que merecia uns socos nesse episódio, um só por mexer no telefone dos outros.

Yuri terminou antes mesmo de começar, corneada pela sogra.

Falando sério, disse desde o início que estava estranhando o roteiro/texto desse anime, e esse é outro momento de estranhamento. Não discordo com o que aconteceu, só que essa reação e essas falas não ficaram nem um pouco naturais, bem forçado.

Ah, sim, não posso deixar de registrar minha insatisfação com a obsessão que animes tem com 変. Essa porcaria não faz nenhum sentido.
Aqui é pior porque isso foi mostrado como algo negativo no início quando disseram isso da Kano, mas depois no episódio ela usa a palavra maldita com o mural da Yoru.
Responder
 #49
Finalmente contaram a história do soco, achei bem justo.

Aliás duvido muito que a mãe da Kano não soubesse que a escrota era quem tinha o canal lá pra difamar outras idols.

O único exagero da Kano foi ela se desesperar quando a Mahiru aceita o trabalho. Acho que se ela tivesse só chorado teria sensibilizado as outras, mas ela surtou e acabou falando umas merdas.
Responder
 #50
EP09

Quero ver como vai solucionar isso... lol...
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes