Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/02/2023, 20:45.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #51
O fato de 90% do público da SJCO desse anti-Gundam ser de não-fãs de Gundam explica bastante as más interpretações que estão tirando das idéias da Bandai sobre esse anime. Pessoas impressionadas com a Bandai (Sunrise) querer negar um final de temporada sendo que é isso o que ela sempre faz em todo Gundam com mais de uma temporada. A Bandai está confessando na cara dura que teremos mais anime de Suisei no Majo, mas só quando o departamento contábil achar conveniente.

Mais de uma vez a Sunrise desfez casais em Gundam. Inclusive ela fez swinging, onde os casais H1-M1 e H2-M2 viraram H1-M2 e H2-M1. No caso, bem possível que no final da segunda temporada a Suletta fique com o Guel. Não importa que isso não faça sentido agora, a Sunrise vai criar um sentido à força.
Responder
 #52
Gundam não é sobre casais, o normal é não ter happy end nesse sentido, vejam o Amuro, o Kamille, a Relena, a Marina, a Kudelia etc, etc, etc... Todos se fodem de alguma maneira por causa de envolvimento amoroso, não dá certo. Gundam é sobre vender bonecos e matar casais.
Responder
 #53
(25/06/2024, 09:13)Ash_ Escreveu: Gundam não é sobre casais, o normal é não ter happy end nesse sentido, vejam o Amuro, o Kamille, a Relena, a Marina, a Kudelia etc, etc, etc... Todos se fodem de alguma maneira por causa de envolvimento amoroso, não dá certo. Gundam é sobre vender bonecos e matar casais.

Mas teve.
O fato de ter foi parcialmente responsável para a franquia ter lucro recorde, só que a empresa não aceita fazer dinheiro por esse motivo.
Responder
 #54
(25/06/2024, 10:40)PaninoManino Escreveu: Mas teve.
O fato de ter foi parcialmente responsável para a franquia ter lucro recorde, só que a empresa não aceita fazer dinheiro por esse motivo.
Penso que esse ponto reforça a teoria do rapier de que ainda não acabou, Sulleta ainda deve passar pelo caminho das pedras e virar um vegetal, ou um alienígena, ou luz cósmica, ou uma mancha de sangue no chão...

Eu estou contente com o final atual, porém tenho esperanças de uma continuação e com isso algumas coisas certamente mudariam.
Responder
 #55
Muito fácil ver em sites românticos qual é o interesse do povo.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: ldpawy8.jpg]

Assim como tivemos recentemente um Gundam TV que teve a honestidade de ter um trisal com 2 donas, aqui poderia rolar o mesmo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #56
Eu não achei que role nada com o Guel pq ele é um personagem sem graça, ele é tipo o Mr. Bushido que ninguém liga.
Responder
 #57
(08/07/2024, 17:46)Ash_ Escreveu: Eu não achei que role nada com o Guel pq ele é um personagem sem graça, ele é tipo o Mr. Bushido que ninguém liga.

E a Suletta tem graça? Olha aí o casal combinando.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes