Só eu que estou sentido da netflix um pouco mais de atenção? ainda sim acho que falta muito para ela chegar lá, uma boa seria acabar com a demora que a dublagem causa no lançamentos, lança logo em JP e que se dane o resto.
(02/08/2017, 09:22)Aria-shachou Escreveu: Só eu que estou sentido da netflix um pouco mais de atenção? ainda sim acho que falta muito para ela chegar lá, uma boa seria acabar com a demora que a dublagem causa no lançamentos, lança logo em JP e que se dane o resto.
(01/08/2017, 23:30)mandrake_ Escreveu: California Crisis é sim estiloso, porque tem um estilo diferente dos animes comuns, o CD, a ambientação SJCO, a música, os car chase... agora Devil Monogatari? Não lembro de ter nada de diferente... tirando o fato de ter o djabo no computador.
Pô, você assistiu de olhos fechados então.
Não, sério, é um anime bem estiloso no sentido que a ambientação, as cores e a sombra do anime criam o clima que combina com o que o anime se propõe. As cores são mais escuras, o sombreamento é preponderante e como os cortes ocorrem geram suspense, o próprio final não sendo happy end contribui para isso também.
(01/08/2017, 22:01)Lonely Escreveu: Eu vi ontem Cinderella Express que estava na lista de animes únicos do @rapier ( ) e porra, não é ruim não. As alegorias para as transas são engraçadinhas.
Eu "li" os mangas disso ontem, a melhor parte é o volume 1 mesmo, que provavelmente é o conteúdo da OVA.
Aproveitando o tópico para perguntar sobre essa separação entre ONA e OVA.
Achei que marcavam tudo como OVA aqui no fórum, decidiram separar por algum motivo especial?
(02/08/2017, 10:56)Oiacz Escreveu: Aproveitando o tópico para perguntar sobre essa separação entre ONA e OVA.
Achei que marcavam tudo como OVA aqui no fórum, decidiram separar por algum motivo especial?
A separação existe desde o começo das tags. ONA é tudo o que passa primeiro na internet e não passa simultaneamente na TV. OVA é tudo pensado primeiramente pro mercado de vídeo doméstico (DVD/BD).
Tá cheio de tópico novo com a tag ONA, mas provavelmente quase todos os animes passarão na TV japa ao mesmo tempo da Netflix, logo mudarei as tags depois.