Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 110
1094 respostas neste tópico
(20/09/2015, 20:40)crashzilla Escreveu: Sem duvida você tem um ponto, mas mesmo com essa diferença ainda assim tenho a sensação de que deveria ter pelo menos 1. Por exemplo o Gisu, ele é duma raça de demônios que só tomo no c* mas ainda assim o cara é sagacidade pura. E outra, tecnicamente a Rinia e a Pursena entraram no mundo dos humanos exatamente para estudar (apesar de que foi pelo sistema de cotas  Indeciso ).

Gisu é exceção, e tu pode dizer que ele é vencedor, o cara é o ultimo sobrevivente da raça dele, e ele era fraco, ou seja, quando ele foi pro mundo humano ele foi trabalhar com intel, logo teve que se focar pra caramba no estudo daí a área dele por isso ele é diferente dos outros, sem falar que ele é um primata (brinks, parei).

Já no caso do carinha que é chefe da vila no futuro é normal em todo canto, bora pegar o exemplo duma aldeia de novo, tu imagina um caçador normal, minion de um pajé, se no futuro ele vira pajé tu acha que ele vai ter a mesma mentalidade de antes?
Responder
(20/09/2015, 21:21)skarpzinho Escreveu: Tirando  o modo Berseker do Rujierd no Covil dos contrabandistas o cara pergunta, qual foi o seu crime rudeus? 
"Eu supostamente fui pego abraçando uam bola de pelo". Sério? Teve boatos de um maníaco sexual abusando da besta sagrada".
To rindo litros aqui.

Essa cena é muito cômica, pior que foi tudo culpa da besta Kkkkkkkkk

O Gisu é bom no que faz, aliás, ele faz de tudo, menos lutar  HAHA!
Spoiler:   
Responder
PQP. EU TO NO FEELS AQUI !!! MALDITO SEJA O SUOR MASCULINO !!! ESSE ENCONTRO DE PAI E FILHO !!!
Responder
(21/09/2015, 01:02)TimeBandit Escreveu: O Gisu é bom no que faz, aliás, ele faz de tudo, menos lutar  HAHA!

Spoiler:   

Era difícil pro Gisu se preparar para todas as situações possiveis, se ele fosse usar um equipamento para cada possivel magia que existe ele ia perder a mobilidade também, daí ele focou só nas que ele sabia que era mais comum o Rudeus usar.
Responder
(21/09/2015, 09:44)jplay Escreveu: Era difícil pro Gisu se preparar para todas as situações possiveis, se ele fosse usar um equipamento para cada possivel magia que existe ele ia perder a mobilidade também, daí ele focou só nas que ele sabia que era mais comum o Rudeus usar.
Sim, é exatamente o que ele fala no leito de morte. 
Ele até admite que foi um vacilo dele. Só digo que esperava mais dele. Ele já sabia que o Rudeus era capaz de usar magias de nível emperor de água, logo uma Saint de fogo ou ar seria moleza para ele. 

Acho que a única coisa que me chateou nesta história, é que nunca foi utilizada uma magia de ataque nível God. 
Há quem diga que a explosão nuclear que o Rudeus solta no Orsted é nível God, e que não causou muito estrago por ter sido enfraquecida pelo mesmo, mas eu discordo, para mim, deve ser no máximo nível emperor, apesar de ser absurdamente forte.
Responder
(21/09/2015, 14:08)TimeBandit Escreveu: Acho que a única coisa que me chateou nesta história, é que nunca foi utilizada uma magia de ataque nível God. 
Há quem diga que a explosão nuclear que o Rudeus solta no Orsted é nível God, e que não causou muito estrago por ter sido enfraquecida pelo mesmo, mas eu discordo, para mim, deve ser no máximo nível emperor, apesar de ser absurdamente forte.

De acordo com o Osted as magias de nivel God alteram a geografia do local, como o unico exemplo que é dado na série é a que o Laplace usa contra o Badigadi e ela que separou o continente dos humanos e dos demonios não acho que seja o tipo de magia que se tem muitas oportunidades de usar.

(21/09/2015, 14:08)TimeBandit Escreveu: Ele já sabia que o Rudeus era capaz de usar magias de nível emperor de água, logo uma Saint de fogo ou ar seria moleza para ele. 

Acho que a que ele usa para queimar a floresta é acima do nivel saint, deve ser King.
Responder
(21/09/2015, 15:42)jplay Escreveu: Acho que a que ele usa para queimar a floresta é acima do nivel saint, deve ser King.

A Flashover é nível Saint, mas como King e emperor são simplesmente magias em uma escala e potência maior, dá pra considerar como algo a mais. 
Como a rock bullet dele ter poder emperor,  apesar de ser uma magia básica.
Responder
(21/09/2015, 14:08)TimeBandit Escreveu: Sim, é exatamente o que ele fala no leito de morte. 
Ele até admite que foi um vacilo dele. Só digo que esperava mais dele. Ele já sabia que o Rudeus era capaz de usar magias de nível emperor de água, logo uma Saint de fogo ou ar seria moleza para ele. 

Acho que a única coisa que me chateou nesta história, é que nunca foi utilizada uma magia de ataque nível God. 

O nível de destruição foi God, mas não creio que o que saiu do Rudeus foi God, pois ele usou muita maracutaia pra depois usar a explosão, olhando por esse lado você está completamente correto. O rudeus foi dar uma de Jack of all trades master of none aí deu no que deu. Se fosse chinesa a WN o mc não teria morrido com apenas idade de raça humana default, mas fazer o quê.
Responder
(21/09/2015, 16:49)Shyboy Escreveu: O nível de destruição foi God, mas não creio que o que saiu do Rudeus foi God, pois ele usou muita maracutaia pra depois usar a explosão, olhando por esse lado você está completamente correto. O rudeus foi dar uma de Jack of all trades master of none aí deu no que deu. Se fosse chinesa a WN o mc não teria morrido com apenas idade de raça humana default, mas fazer o quê.

O fato dele ter morrido na idade normal para um humano até blz, não tenho muito do que reclamar. Agora o que eu fiquei meio triste foi:

Spoiler:   
Responder
To levando cada spoiler na cara :v , vcs sao crueis comigo .

Bom, acabei de ler sobre a cura milagrosa do afrodisíaco e como foi a noite deliciosa com a Sylph. Sinceramente esses ultimos volumes da escola mágica ... foram  maçantes .
Responder
Páginas (110): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes