Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #581
Não tinha lido (ou lembrava) sobre esse limite  Pif
 #582
(23/04/2017, 14:29)Scar Escreveu: Não tinha lido (ou lembrava) sobre esse limite  Pif

Eu tinha acabado de dizer o limite em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200610.

Bem, já tem 7 apoiadores. Falta uns 3 aí, 10 é bom número. Ah, é óbvio que espero pelo voto dos apoiadores.

Eu já dei uma passada nas enquetes de donas das temporadas e sei que pra vocês a nomeação só não será sofrimento se a memória de vocês for péssima.
 #583
(23/04/2017, 14:17)rapier Escreveu: Eu falei que faria uma enquete por ano, e em uma enquete só cabe 40 opções. Pelo que entendi do seu post, do jeito que você quer eu teria que abrir mais tópicos do que me interessa.

Tem 6 apoiadores se eu for contar com o @gusyavoo.

E tem o que eu falei "Donas que não foram nem nomeadas porque apareceram da metade pra frente de seus respectivos animes, depois do fechamento da fase de nomeação." Tem dona que apareceu no anime mas que nem teve tempo de ir pra nomeação.

Já escrevi um rascunho das nomeações que faria, e tem algumas donas que não estavam nas fases de votação da época. Querem um exemplo? Passou ninguém, ninguém de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=125 pra anual, sendo que só uma dona do anime estava na votação da época.

Do jeito que eu falei seria só um tópico mesmo.
Tu pegaria as mais escolhidas de todas as temporadas e que não foram pra a anual e criaria a enquete.

Eu digo isso porque pessoalmente acho essa fase da nomeação um tanto chata.
O único problema seria esse que você disse: "Donas que não foram nem nomeadas porque apareceram da metade pra frente de seus respectivos animes, depois do fechamento da fase de nomeação."
Mas acho que isso quase não mudaria o resultado final, em resumo, as donas da segunda divisão com certeza seriam as que quase passaram pra anual, por mais que tenha outra nomeação o resultado seria parecido.
 #584
Então as que ja foram ao menos nomeadas não poderiam ser nomeadas nesse?
 #585
(23/04/2017, 14:35)gusyavoo Escreveu: Do jeito que eu falei seria só um tópico mesmo.
Tu pegaria as mais escolhidas de todas as temporadas e que não foram pra a anual e criaria a enquete.

Não posso criar uma enquete com mais de 40 opções.

(23/04/2017, 14:35)gusyavoo Escreveu: Eu digo isso porque pessoalmente acho essa fase da nomeação um tanto chata.

Eu sempre acho a fase de filtragem legal.

(23/04/2017, 14:35)gusyavoo Escreveu: O único problema seria esse que você disse: "Donas que não foram nem nomeadas porque apareceram da metade pra frente de seus respectivos animes, depois do fechamento da fase de nomeação."
Mas acho que isso quase não mudaria o resultado final, em resumo, as donas da segunda divisão com certeza seriam as que quase passaram pra anual, por mais que tenha outra nomeação o resultado seria parecido.

Claro que mudaria. Não me viu dizendo que as donas de Mahouka basicamente nem participaram? Tu acha que elas não serão nomeadas?

(23/04/2017, 14:36)Gabrinius Escreveu: Então as que ja foram ao menos nomeadas não poderiam ser nomeadas nesse?

Claro que poderiam ser nomeadas. Fiz um teste cogitando sua opção mas não deu certo, sobraram poucas donas e com isso 4 nomeações por pessoa seria muito.
 #586
(23/04/2017, 14:37)rapier Escreveu: Não posso criar uma enquete com mais de 40 opções.

Não precisaria, pegue as top 40 citadas, se tiver empate desconsidera.

(23/04/2017, 14:37)rapier Escreveu: Claro que mudaria. Não me viu dizendo que as donas de Mahouka basicamente nem participaram? Tu acha que elas não serão nomeadas?

Elas não foram nem citadas na nomeação anterior? Isso deve ser exceção.
Mas como disse, minha ideia veio mais pelo fato de não gostar da fase de nomeação.
 #587
Então fica facil, é só olhar as que estavam nas trimestrais e não estão na do ano.

Facil pra quem for indicar
 #588
(23/04/2017, 14:40)gusyavoo Escreveu: Elas não foram nem citadas na nomeação anterior? Isso deve ser exceção.
Mas como disse, minha ideia veio mais pelo fato de não gostar da fase de nomeação.

Como já disse, eu já tenho uma ideia de quem vou nomear, logo sei que não é uma exceção.

(23/04/2017, 14:40)gusyavoo Escreveu: Não precisaria, pegue as top 40 citadas, se tiver empate desconsidera.

40 da fase de nomeação ou da de votação? Como já te disse, teve dona que não foi nem nomeada, já das de votação entraria basicamente apenas as donas que ficaram no quase em vez de dar uma segunda chance até a quem nunca teve a primeira.
 #589
(23/04/2017, 14:41)rapier Escreveu: 40 da fase de nomeação ou da de votação? Como já te disse, teve dona que não foi nem nomeada, já das de votação entraria basicamente apenas as donas que ficaram no quase em vez de dar uma segunda chance até a quem nunca teve a primeira.

Eu não vejo problema em fazer como você disse,
eu realmente só pensei que as donas que vão ser nomeadas para essa segunda divisão serão basicamente as que ficaram no quase mesmo, e como eu tenho preguiça da fase de nomeação juntei o útil ao agradável pra mim.
Mas como você disse, com certeza terá algumas exceções que poderão ser prejudicadas.
 #590
(23/04/2017, 14:45)gusyavoo Escreveu: Eu não vejo problema em fazer como você disse,
eu realmente só pensei que as donas que vão ser nomeadas para essa segunda divisão serão basicamente as que ficaram no quase mesmo, e como eu tenho preguiça da fase de nomeação juntei o útil ao agradável pra mim.
Mas como você disse, com certeza terá algumas exceções que poderão ser prejudicadas.

Em 2016 é bem possível e em 2015 também. Já nos outros anos? Não. 2014 foi um ano concorridíssimo e várias donas boas passaram batido. Em 2013 também foi dificuldade.

Quem parece apoiar: Oiacz, Gabrinius, Ton, mandrake_, rapier, Scar e gusyavoo, 7 pessoas.
Páginas (84): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes