Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #571
Mas pra tu ver a imagem da personagem que tu vai votar, entende-se que você se lembra da personagem que indicou na 2º Divisão...
Exatamente como você pode se esquecer de algo que acabou de indicar? Hmm
 #572
Passei só para compartilhar um link legal de anime, pq eu vi que é meio foda achar ele e é interessante.

É um arquivo com mais de 100 animes velhos, alguns de 1929 e mudos até. E saliento que nada aqui é pirata, alguns constam no MAL e só tem legenda em inglês (se bem que nem tem tanta fala assim), então se tu curte ver como as coisas evoluiram ou ver um anime que ninguém quase viu, veja o link.

http://animation.filmarchives.jp/en/categories/stories
 #573
(23/04/2017, 12:01)Oiacz Escreveu: Mas pra tu ver a imagem da personagem que tu vai votar, entende-se que você se lembra da personagem que indicou na 2º Divisão...
Exatamente como você pode se esquecer de algo que acabou de indicar? Hmm

eu esqueço de uma temporada pra outra.. imagina de outros anos.
 #574
Se eu abrir as nomeações da série B, vou ter que permitir 6 nomeações pra 2013-2014, da época em que as enquetes de donas permitiam apenas 1 voto e com isso eram pura crueldade.

Já tem 4 apoiadores.
 #575
Fui dar uma olhada em Sunabouzu e Dual Parallel e gostei de ambos, só preocupado com o primeiro q tem uma comédia e tou receoso se vai se manter nesse nível nos demais episodios.
 #576
@rapier, pra facilitar a vida ao invés de ter uma nova fase de nomeação, não seria melhor pegar logo as personagens que não conseguiram se classificar da nomeação para a anual?
 #577
Por mim pode pá.
 #578
(23/04/2017, 13:28)gusyavoo Escreveu: @rapier, pra facilitar a vida ao invés de ter uma nova fase de nomeação, não seria melhor pegar logo as personagens que não conseguiram se classificar da nomeação para a anual?

Eu falei que faria uma enquete por ano, e em uma enquete só cabe 40 opções. Pelo que entendi do seu post, do jeito que você quer eu teria que abrir mais tópicos do que me interessa.

Tem 6 apoiadores se eu for contar com o @gusyavoo.

E tem o que eu falei "Donas que não foram nem nomeadas porque apareceram da metade pra frente de seus respectivos animes, depois do fechamento da fase de nomeação." Tem dona que apareceu no anime mas que nem teve tempo de ir pra nomeação.

Já escrevi um rascunho das nomeações que faria, e tem algumas donas que não estavam nas fases de votação da época. Querem um exemplo? Passou ninguém, ninguém de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=125 pra anual, sendo que só uma dona do anime estava na votação da época.
 #579
(23/04/2017, 14:17)rapier Escreveu: Eu falei que faria uma enquete por ano, e em uma enquete só cabe 40 opções. Pelo que entendi do seu post, do jeito que você quer eu teria que abrir mais tópicos do que me interessa.

Tem 6 apoiadores se eu for contar com o @gusyavoo.

E tem o que eu falei "Donas que não foram nem nomeadas porque apareceram da metade pra frente de seus respectivos animes, depois do fechamento da fase de nomeação." Tem dona que apareceu no anime mas que nem teve tempo de ir pra nomeação.

Super Apoio poderei indicar a best girl Crusch de re: zero  Desu e tbm a kyoko de 3-gatsu no lion.

Será que agora também seria possivel mudar a enquente e colocar com as OPs e EDs de animes 2cour+  Hmm  é claro que teria que mudar a forma como ela é nomeada colocando pelo menos o nome da musica e cantor.
 #580
(23/04/2017, 14:26)Scar Escreveu: Será que agora também seria possivel mudar a enquente e colocar com as OPs e EDs de animes 2cour+  Hmm  é claro que teria que mudar a forma como ela é nomeada colocando pelo menos o nome da musica e cantor.

Claro que não e já disse o motivo mais de uma vez. Uma enquete só permite 40 concorrentes por vez, o que dá espaço apenas pros animes da própria temporada.
Páginas (84): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes