Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #541
(25/11/2018, 15:11)Zefiris Escreveu: Isso de gente se separando e encontrando pessoas que irão ajudá-la - ou atrapalhar - para conseguir o reencontro me lembrou de Porphy no Nagai Tabi.

E desses animes em solo europeu, recomendo um nobre desconhecido: Master Keaton.

Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x5xc8j8

Passei por Master Keaton enquanto olhava os animes de 1990-e-bolinha e não me interessei não, mas esse Porphy parece bem bacana
 #542
Queria que o anime mostrasse o que aconteceu entre essa Marie e o Lundi. Após o acidente que separou a Jeudi do Lundi, o cara reaparece com essa Marie o seguindo, toda apaixonada. Infelizmente não acho que vão contar o que aconteceu enquanto o anime focava apenas na Jeudi...

[Imagem: zhQHb71.jpg]
[Imagem: PIVtsws.jpg]
[Imagem: ocbaZzX.png]

Mas o papel atual dela está muito bom. Só queria alguns detalhes a mais mesmo...
 #543
Se tudo der certo já acabo Alpenrose nessa segunda. Era pra ter terminado esse fim de semana mas não vi muita coisa.

O plano agora é voltar e começar Galaxy Express 999, mas não acho que vou conseguir ver os 113 episódios de uma levada só, então talvez intercale com Hime-chan no Ribbon. A cada 20 episódios de um, assisto 10 do outro, assim devo terminar ambos mais ou menos juntos.

Mahou no Tenshi Creamy Mami vou deixar pra depois pois se parece bastante com Fancy Lala, e eu não quero me cansar de uma vez só. Ainda estou triste que não tem Mahou no Yousei Persia traduzido...
 #544
Alguém assistiu ao Votoms clássico?
 #545
Spoiler: Imagens  
[Imagem: 5OR7qsa.jpg]
[Imagem: SWfm0Jk.jpg]
[Imagem: 46ENhu8.jpg]
[Imagem: x4iyJfL.jpg]

Mesmo personagem de 1 episódio só é muito bom nesse anime Icon_lol
Queria que ela fizesse casal com o Leon e participasse da viagem. Ela voltar pro hotel que estava é meio ilógico...
 #546
(26/11/2018, 11:48)PaninoManino Escreveu: Alguém assistiu ao Votoms clássico?

Quem viu Soukou Kihei Votoms completo:
  1. Lucius Evola
  2. Opeth
  3. Zefiris

O @Zefiris inclusive deve ter visto tudo ou quase tudo de Votoms.
 #547
Embora eu prefira as histórias envolvendo o Chirico Cuvie (das quais revi 2x), eu assisti todo o universo de Votoms. Sendo que escrevi review da série original de 1983.
 #548
Eu vi parte de Votoms também.
 #549
(26/11/2018, 01:16)Oiacz Escreveu: Mahou no Tenshi Creamy Mami vou deixar pra depois pois se parece bastante com Fancy Lala, e eu não quero me cansar de uma vez só.

Vai sair um mangá spinoff de Mami.

[Imagem: szZT3l6.jpg]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #550
(26/11/2018, 14:07)rapier Escreveu: Vai sair um mangá spinoff de Mami.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: szZT3l6.jpg]

Opa, que coincidência foda. Será que animam isso ou fazem um remake do velho? Esse visual é bem bonito
Tem data já?
Páginas (61): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes