Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #531
vocês gostarem ou não não influencia no interesse existente por um anime.

se é simples desinteresse, então é com tudo, já que nada sai.
 #532
(24/11/2018, 19:15)Gabrinius Escreveu: vocês gostarem ou não não influencia no interesse existente por um anime.

se é simples desinteresse, então é com tudo, já que nada sai.

O interesse do povo por coisas não-TV é menor. Tanto pra legendar quanto pra assistir.
 #533
Com o torrent vindo a 2 kb/s, acho que o download de Salaryman Kintarou deverá terminar pouco antes do natal. Bem, ao menos não preciso me preocupar que o torrent possa interferir na minha jogatina online Pacman
 #534
Falar nisso, FINALMENTE TERMINOU O TORRENT DE TOUCH!

Não que eu um dia assistirei, mas está aqui pelo menos.

@Oiacz 
Aquele Alpenrose, eu encontrei o site do grupo que legendou, tem links para baixar direito com um pouquinho mais de qualidade porque não estou conseguindo baixar com a qualidade original do Youtube, mas é uma mistura do Drive, OneDrive e Mega, e a maioria parece quebrado.
 #535
(25/11/2018, 09:23)PaninoManino Escreveu: @Oiacz 
Aquele Alpenrose, eu encontrei o site do grupo que legendou, tem links para baixar direito com um pouquinho mais de qualidade porque não estou conseguindo baixar com a qualidade original do Youtube, mas é uma mistura do Drive, OneDrive e Mega, e a maioria parece quebrado.

Aqui o JDowloader reconheceu de vez a qualidade boa, mas tive problema com algumas legendas pois não sabia como usar o programa ainda, depois que vi que dava pra escolher nele qual das legendas quer baixar e etc. Já tô com o anime inteiro, e sem pesar muito, melhor ainda assim.
 #536
(25/11/2018, 09:44)Oiacz Escreveu: Aqui o JDowloader reconheceu de vez a qualidade boa, mas tive problema com algumas legendas pois não sabia como usar o programa ainda, depois que vi que dava pra escolher nele qual das legendas quer baixar e etc. Já tô com o anime inteiro, e sem pesar muito, melhor ainda assim.

Resolvido.
Descobri como instalar e usar o Youtube-DLG e estou conseguindo baixar os episódios na melhor qualidade do tubo com as legendas.
 #537
Essa primeira metade de Alpenrose meio que está me lembrando os desencontros em Haken no Kouki Altina. Em um certo ponto, os protagonistas se separam num acidente mas devem continuar a jornada, tentando se reencontrar em algum outro momento. Só que no meio disso cada um vai encontrando novos aliados para fazer parte do grupo que deve ir contra o vilão em certo ponto, se o anime quiser ir por esse caminho.

Está bacana, e está me dando vontade de voltar a ler Altina, mas o grupo que traduzia dropou a novel...
 #538
Isso de gente se separando e encontrando pessoas que irão ajudá-la - ou atrapalhar - para conseguir o reencontro me lembrou de Porphy no Nagai Tabi.

E desses animes em solo europeu, recomendo um nobre desconhecido: Master Keaton.

 #539
Postar aqui porque tem a ver com anime... uma partida de ping-pong imitando como ela ocorre em animes shonen:

2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
 #540
(25/11/2018, 16:09)rapier Escreveu: Postar aqui porque tem a ver com anime... uma partida de ping-pong imitando como ela ocorre em animes shonen:

Link youtube: http://youtu.be/rJpZSlkiyjk?html5=1

Acho esse aqui bem anímico tb. Só acho os efeitos toscos.

Páginas (61): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes