Windows 10

Páginas (126): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #541
Eu nunca fico feliz com esses updates da MS pq vem sempre problemas logo em seguida
Responder
 #542
Saudades de quando conseguia instalar driver de vídeo NVIDIA sem travar minha máquina e ter que reiniciar...
Responder
 #543
O único problema que eu encontrei foi a falta de alguns ícones. Mas no geral, está bem bonito.

[Imagem: z9uFxGW.png]
[Imagem: OviS2vr.png]

Por padrão, veio o PowerShell ao invés do prompt de comando, mas é reversível. Não tem mais o painel de controle acessando-o através do botão direito do mouse no menu iniciar.
Responder
 #544
Windows atualizou meu pc para o Paint 3D, tá bonitão. Gostei.

Painel de controle tem mto mais coisas, encheram demais até.
Responder
 #545
Pesquisei sobre esse LTSB me parece ser uma verão sem aquelas firulas da M$. É, vou dar uma chance pra isso.
Responder
 #546
(15/05/2017, 07:45)martec Escreveu: Se vc quer algo próximo de Win7, então tente usar Windows 10 Enterprise LTSB, a iso intocados disso tem no forum que eu citei. Se quer saber mais sobre dá uma olhada nesse video https://www.youtube.com/watch?v=0frUMHa9whU, ou pesquise sobre o mesmo.

Muito bom saber que existe uma versão decente do Windows 10.
Responder
 #547
Citar:Nela estão ausentes os seguintes recursos e aplicativos:
Windows Store, incluindo a maior parte dos aplicativos de interface moderna como Xbox, Contatos, etc;
Há somente quatro aplicativos de interface moderna disponíveis: Contatar o suporte, Pesquisa, Configurações e Windows Feedback;
Não é possível reinstalar a Windows Store;
Cortana;
Microsoft Edge

Ótimo, assim dá gosto pra instalar.
Responder
 #548
Mas windows store eu acho uma das coisas mais interessantes do W10, ruim são os aplicativos em segundo plano q nao acrescenta nada.
Responder
 #549
(15/05/2017, 09:50)Ton Escreveu: ruim são os aplicativos em segundo plano q nao acrescenta nada.

Que aplicativos são esses?
Responder
 #550
(15/05/2017, 09:52)Metroid Escreveu: Que aplicativos são esses?

clima, noticias, email, etc
Responder
Páginas (126): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes