Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #531
(14/08/2019, 23:07)Tacalho Escreveu: Se Arifureta tá bem assim com aquela adaptação que chamar de porca é elogio, imagina se fosse uma decente.

Isekai de main fodão já nasce com público. A qualidade dele torna-se secundária.
 #532
(14/08/2019, 23:13)rapier Escreveu: Isekai de main fodão já nasce com público. A qualidade dele torna-se secundária.

Do mesmo jeito, dá vontade de lavar os olhos com soda cáustica depois de ver a CG daquele anime. Não é possível que o anime não perca um pouco do seu público por conta disso.
 #533
não perde porque o público desse tipo de coisa não liga pra isso
 #534
Não tem como ignorar aquilo.
 #535
(13/08/2019, 08:41)rapier Escreveu: Animes do tipo OVA e gênero Ecchi que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. AIKa Zero
  2. Arcade Gamer Fubuki
  3. Bastard!!: Ankoku no Hakaishin
  4. Eiken: Eikenbu yori Ai wo Komete
  5. Hanappe Bazooka
  6. Kekkou Kamen
  7. Koe de Oshigoto! The Animation
  8. Koharu Biyori
  9. Kotetsu no Daibouken
  10. Kyou no 5 no 2
  11. Teizokurei Daydream
  12. Usagi-chan de Cue!!

Esses eram todos? Gostaria de ver mais possibilidades.

Vi 3 da lista, descartei o de lolis e pretendo ver Bastard. (só adiando porque tô com preguiça de baixar em outro lugar)
 #536
(14/08/2019, 23:26)Befire Escreveu: Esses eram todos? Gostaria de ver mais possibilidades.

Vi 3 da lista, descartei o de lolis e pretendo ver Bastard. (só adiando porque tô com preguiça de baixar em outro lugar)

Claro que não eram todos, eram apenas os que considerei mais relevantes.

Vamos ver mais:

Animes do tipo OVA e gênero Ecchi que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. AIKa Zero
  2. Aki-Sora
  3. Aki-Sora: Yume no Naka
  4. Choushin Hime Dangaizer 3
  5. Guardian Hearts
  6. Guardian Hearts-Power UP!
  7. Hen
  8. Kiss x Sis
  9. Mujaki no Rakuen
  10. Nozoki Ana
  11. Plastic Little
  12. Rescue Me!
  13. Yakusai Kochou
  14. Yawaraka Sangokushi Tsukisase!! Ryofuko-chan
 #537
Kiss x Sis vale a pena só pela Ako.
 #538
(14/08/2019, 23:29)rapier Escreveu: Aki-Sora

Eu tenho quase certeza que vi isso no xvideos pensando que era hentai. Se tiver sexo estou certo, senão estou maluco.

Eu dropei o TV de Kiss x Sis então vou nem tentar ver.

Vejamos o resto. Agradecido.
 #539
(14/08/2019, 23:36)Befire Escreveu: Eu tenho quase certeza que vi isso no xvideos pensando que era hentai. Se tiver sexo estou certo, senão estou maluco.

Não é, mas é parecido.

E isso de ter sexo = hentai é uma analogia errada. Hentai não é anime com algo de cenas de sexo, mas sim cenas de sexo com algo de anime.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=544, um anime de comédia, tem umas explicações sobre isso no tópico.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #540
(14/08/2019, 23:20)Tacalho Escreveu: Não tem como ignorar aquilo.
Talvez seja uma coisa que venha com experiência.
Quando eu comecei a ver anime eu era obcecado com qualidade, blu-ray e esse tipo de coisa, hoje em dia eu vejo tranquilamente um anime da década de 80 em 360p. Até prefiro baixar animes em 720p por consumir menos espaço no hd
Com o tempo a gente meio que transcende esse tipo de "preconceito com CG" também.
"O anime agradando minimamente meus gostos pessoais já basta pra assistir alguma coisa", como um isekaizeiro roxo, posso te dizer que esse é o meu pensamento quando eu começo a ver um anime desses.
Pra min atualmente, "entender a mensagem que o anime quer passar" já é o suficiente, mesmo ela sendo em um CG bem porco.
Afinal, eu gosto de Sidonia no kishi e Initial D.

Mas é claro que um CG bonito e uma animação bem feita é sempre muito bem vinda Não estou querendo defender.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Páginas (72): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes