Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 75
743 respostas neste tópico
Smart TV UHD 4K LED 50” LG 50UN7310PSC Wi-Fi

É aquela que vocês me recomendaram. Quero saber se ela tem o aplicativo Disney Plus.

A minha TV atual não tem nem Amazon...
Responder
(19/05/2021, 21:20)Befire Escreveu: Smart TV UHD 4K LED 50” LG 50UN7310PSC Wi-Fi

É aquela que vocês me recomendaram. Quero saber se ela tem o aplicativo Disney Plus.

A minha TV atual não tem nem Amazon...

A LG tem, app que sinto falta nela é o do CR.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
(19/05/2021, 21:26)Ash_ Escreveu: A LG tem, app que sinto falta nela é o do CR.
Crunchyroll?

fui ver agora só da pelo browser da TV  Icon_cry

Mas por sorte tenho um chromecast que usava na minha TV de 20 aqui e vou instalar o CR nele e deixar plugado em uma porta HDMI  Icon_lol
Responder
(19/05/2021, 22:00)gangrena Escreveu: Crunchyroll?

fui ver agora só da pelo browser da TV  Icon_cry

Mas por sorte tenho um chromecast que usava na minha TV de 20 aqui e vou instalar o CR nele e deixar plugado em uma porta HDMI  Icon_lol

Tenho visto pelo browser mesmo, mas não faz sentido não ter o app.
Responder
(19/05/2021, 21:20)Befire Escreveu: Smart TV UHD 4K LED 50” LG 50UN7310PSC Wi-Fi

O cara da magazineluiza me mandou mensagem e a TV chegou, mais tarde vou buscar ela. Quase que peguei uma de 55", mas optei por essa por falta de $. Pacman

Pelos reviews no youtube a TV parece boa. O que mais me encantou foi o controle que parece um mouse.
Responder
(17/06/2021, 14:12)Befire Escreveu: O cara da magazineluiza me mandou mensagem e a TV chegou, mais tarde vou buscar ela. Quase que peguei uma de 55", mas optei por essa por falta de $. Pacman

Pelos reviews no youtube a TV parece boa. O que mais me encantou foi o controle que parece um mouse.
o controle é bem útil, ainda mais se for usar o navegador
Responder
(17/06/2021, 15:23)Ash_ Escreveu: o controle é bem útil, ainda mais se for usar o navegador

[Imagem: PDogOYU.jpg]

Ficou linda no painel aqui de casa. Desu

O controle é tão bom quanto imaginei. Já configurei pra Alexa reconhecer minha voz. Fuckyeah
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Me empolguei e peguei essa TV na magazine luiza.

https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/c1-oled

Acabou saindo por uns 6k, em 10x sem juros pelo modelo de 55 polegadas

Eu já estava pensando em pegar uma TV nova e essa parece que não tem erro... e o valor está ótimo pra um produto relativamente novo e que custa 1500 dólares na promoção
Como terminei de pagar minhas dívidas com o dentista e com a construtora do meu ape, poderei pagar esse valor sem problemas.

A LG está com uma promoção de garantia em dobro. https://www.lg.com/br/tv/oled-em-dobro

E como todo oled, está suscetível aos burn-in.
O jeito vai ser tomar os cuidados necessários e evitar jogar muito nela.
Responder
(19/07/2021, 05:36)TimeBandit Escreveu: Me empolguei e peguei essa TV na magazine luiza.

https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/c1-oled

Acabou saindo por uns 6k, em 10x sem juros pelo modelo de 55 polegadas

Eu já estava pensando em pegar uma TV nova e essa parece que não tem erro... e o valor está ótimo pra um produto relativamente novo e que custa 1500 dólares.
Como terminei de pagar minhas dívidas com o dentista e com a construtora do meu ape, poderei pagar esse valor sem problemas.

A LG está com uma promoção de garantia em dobro. https://www.lg.com/br/tv/oled-em-dobro

E como todo oled, está suscetível aos burn-in.
O jeito vai ser tomar os cuidados necessários e evitar jogar muito nela.

A LG tá com uns preços muito bons mesmo, eu mesmo tô com vontade de pegar uma 65.
E essa é o novo painel. [Imagem: 6TE4Wmj.jpg]
Responder
(19/07/2021, 05:50)gusyavoo Escreveu: A LG tá com uns preços muito bons mesmo, eu mesmo tô com vontade de pegar uma 65.
E essa é o novo painel.
Spoiler: Imagem   

Eu tentei essa, mas acho que era bugproção, o preço estava surreal.
Responder
Páginas (75): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes