Youtubers?, nos treinamentos militares na selva, os sargentos, fazem pequenas simulações de invasões estrangeiras, te ensinam como indentificar o invasor atraves de suas feições, língua, comportamentos e até manias que podem indentificar camuflados.
O Exemplo dos hispânicos, por exemplo, foi um treinamento em conjunto com a força militar boliviana, na qual os sargentos brasileiros simularam uma invasão boliviana, e o bolivianos uma invasão brasileira.
Simulação meu caro, tom ironico na mensagem relacioanda aos Hispanicos, a bolivia nem sequer tem imigração relevante ao Brasil, eles geralmente vão para o Chile ou a Argentina, na Patagonia
Se bem que estão começando por Roraima...
(29/09/2019, 20:59)Kazuo Sasaki Escreveu: Ainda para completar, o instituto no qual faço meu curso, exige serviço militar obrigatorio, ou seja, 8 meses de puro esgotamento físico. Mês passado por exemplo, tive que matar um galinha, só que ele se mexe ferozmente, me impedindo de executar a missão com exatidão na primeira vez.
Não sei se é pelas manchas de óleo no Nordeste ou qualquer outra coisa, mas hoje o general Heleno tem reunião com o presidente da Petrobras. Junto com o Gerente Executivo de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras.