Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 58
574 respostas neste tópico
 #511
Sou acostumado a beber, aqui no sul tem churrasco todo final de semana. Já vomitei várias vezes por causa de cerveja, normal quando tu e teus amigos bebem 4 fardos de latão por exemplo. Também já havia misturado vinho e cerveja antes, mas confesso que esse fim de semana foi um pouco demais. HAHA! O salame frito bem salgado revirou no estômago.
Responder
 #512
Eu tenho a leve impressão que os 4 fardos de Lokal foram a causa do mal estar, não o salame frito.
Responder
 #513
Sou adpeto de beber pouco mas beber alcool de qualidade.

Ultima vez que tive uma ressaca monstro foi na copa quando a galera do trampo se reuniu em um churras e eu tomei quase 1 duzia de varios tipos de cerveja e fiquei podre kkkkkk

Depois disso aumentei meu filtro de qualidade e nunca mais tive problemas. Icon_lol
Responder
 #514
(04/06/2024, 16:05)rapier Escreveu: Você tomou Corote?

Link youtube: http://youtu.be/CmgoPUh8RIA?html5=1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk wtf

//

Incrível que nunca tenho sorte de ter academias no gympass em um plano acessível que sejam perto da minha casa, quando assinei o plano na ultima vez foi no plano de 45 reais, no segundo dia que fui pra academia que nem era tão perto e não tinha local seguro pra por a bike subiram o valor do plano. Cancelei, aí fui atrás novamente e só tem perto academia de crossfit, eu acho legal quem faz mas não consigo me adaptar a esse tipo de treino.
Responder
 #515
[Imagem: GPUj-Aq7-W8-AAq-Imo-1.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #516
Fui em trocentos sites de IA e pedi pra desenhar um Mega Drive. Nenhuma conseguiu. Algo tão simples.
Responder
 #517
É só especificar que o Mega Drive é um console da Sega que eles devem conseguir desenhar o objeto.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #518
[Imagem: GPe-To-TLXk-AAKllv-1.jpg]

É nisso que dá botar viciado em hentai pra fazer propaganda.
Responder
 #519
Essa semana teve uma cidade de SC onde um cara foi morto por dois pitbull.
O que achei peculiar na notícia é que para conseguir recuperar o corpo, os policiais tiveram que matar os cachorros: com 20 tiros de fuzil e 10 tiros de pistola.
Responder
 #520
(07/06/2024, 19:40)Zefiris Escreveu: Essa semana teve uma cidade de SC onde um cara foi morto por dois pitbull.
O que achei peculiar na notícia é que para conseguir recuperar o corpo, os policiais tiveram que matar os cachorros: com 20 tiros de fuzil e 10 tiros de pistola.

Pior que dessa vez nem dá pra culpar os bixo. O cara caiu no terreno onde eles estavam, ai já era.
Responder
Páginas (58): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes