Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 175
1741 respostas neste tópico
(27/04/2014, 14:22)Ton Escreveu: A proposito, ANSK vai traduzir os especiais de Mahouka?

Odiamos infodumps, aí você pergunta se traduziremos infodumps?

Mais fácil isso sair por intermédio lá do outro fórum do @martec, onde deve ter caravanas de fãs da LN.

(27/04/2014, 14:55)Raffael Escreveu: Não é um festival escolar, é uma competição entre as escolas. Vai ser nesse arco que vai ter a cena da OP onde tem o Suzaku Masaki vs Lelouch Tatsuya.

Ainda bem que o vilão vai aparecer logo.

(27/04/2014, 14:22)Ton Escreveu: Oiacz, já nasceu Hater, estudou isso até fazer mestrado e doutorado no assunto. Ele só é desiludido pq não é remunerado essa profissão hasuashasu

Ele não tem mestrado nem doutorado no assunto. Já falei com gente com doutorado na área, como o http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...-criancas/ que era half-OP do nosso canal, e o @Oiacz não parece ser assim. E não acho que tenha mestrado, pois considero o @junk, que considera o Windows XP como melhor Windows, e seu mestre, o @Matsuyama, como detentores do diploma de mestrado na área.
Responder
Bom ver que Mahouka é um anime de direita onde a esquerda é a vilã. Ocorre exatamente o mesmo com outro anime, LOGH.

Até o infodump de Mahouka possui sutilezas que tornam mais palatável e mais fácil de entender a falação, ao contrário dos animes da JCStaff e de Ravens. É legal ver o cara ganhando pontos com as outras donas dizendo que a Mibu é bonita e que a Mari é... macho mesmo.  HAHA! Sem contar que ele ainda deu consolo à Mayumi, dona que tem cara de adorar um consolo.

Mahouka é mais fácil de entender que Mahou Sensou, então o povo não deve estar tendo muitas dificuldades de acompanhar caso estejam vendo o anime por um fansub de confiança.
Responder
De todas as cenas desse episódio 4, eu só não entendi a relevância da conversa entre o Tatsuya e a Ono, aquela professora peituda com voz de ??????

Senti falta de alguma ação nesse episódio. Aliás, além de não ter tido ação, cortaram a OP pra botar falas e meteram + falas por cima da ED. O povo desse anime gosta de bater um papo.
Responder
(27/04/2014, 16:26)jihox Escreveu: De todas as cenas desse episódio 4, eu só não entendi a relevância da conversa entre o Tatsuya e a Ono, aquela professora peituda com voz de ??????

A relevância era mostrar que o Tatsuya era assexuado e que todos já sabiam da conversa dele com a Mibu, o que está implicitamente ligado à cena onde a Mibu conversa com um random que quer o apoio do Tatsuya. Espalhar o rumor de que ele está em conchavo com a Mibu seria uma boa isca, exceto pro Tatsuya.
Responder
(27/04/2014, 16:29)rapier Escreveu: A relevância era mostrar que o Tatsuya era assexuado e que todos já sabiam da conversa dele com a Mibu, o que está implicitamente ligado à cena onde a Mibu conversa com um random que quer o apoio do Tatsuya. Espalhar o rumor de que ele está em conchavo com a Mibu seria uma boa isca, exceto pro Tatsuya.

Pra mim, isso já tinha ficado claro quando a Mari perguntou ao Tatsuya sobre o "abuso verbal" e etc. A cena da professora pra mim não passou de redundante nesse aspecto.

Se quisessem mesmo deixar claro que todo mundo tá sabendo, era só ter algumas conversas de corredor quando o Tatsuya estivesse passando e pronto. O único gancho random relevante da cena é o pedido que a professora teria feito ao Tatsuya caso ele quisesse pegar a Mibu. Aposto que isso cairá em esquecimento.
Responder
(27/04/2014, 16:32)jihox Escreveu: Pra mim, isso já tinha ficado claro quando a Mari perguntou ao Tatsuya sobre o "abuso verbal" e etc. A cena da professora pra mim não passou de redundante nesse aspecto.

Nada de redundante, foi uma cena de respeito que ainda indicou que existe um código de moralidade em relação às roupas, provavelmente por causa do resfriamento global.

(27/04/2014, 16:32)jihox Escreveu: Se quisessem mesmo deixar claro que todo mundo tá sabendo, era só ter algumas conversas de corredor quando o Tatsuya estivesse passando e pronto. O único gancho random relevante da cena é o pedido que a professora teria feito ao Tatsuya caso ele quisesse pegar a Mibu. Aposto que isso cairá em esquecimento.

Mas aí não seria uma cena de respeito. Não estrague as boas idéias do anime.
Responder
(27/04/2014, 16:35)rapier Escreveu: Nada de redundante, foi uma cena de respeito que ainda indicou que existe um código de moralidade em relação às roupas, provavelmente por causa do resfriamento global.

Mas aí não seria uma cena de respeito. Não estrague as boas idéias do anime.

Essa é nova, você gosta de vacas?
Responder
(27/04/2014, 15:10)rapier Escreveu: Ele não tem mestrado nem doutorado no assunto. Já falei com gente com doutorado na área, como o http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...-criancas/ que era half-OP do nosso canal, e o @Oiacz não parece ser assim. E não acho que tenha mestrado, pois considero o @junk, que considera o  Windows XP como melhor Windows, e seu mestre, o @Matsuyama, como detentores do diploma de mestrado na área.

Acredito q esses caras q tu citou seja Pós Doctor Icon_lol
Responder
(27/04/2014, 16:36)jihox Escreveu: Essa é nova, você gosta de vacas?

Ela está no anime por motivos mais profundos.

Entenda que o único jeito de vencer o Tatsuya é por nocaute, e a dona tinha knockers enormes, logo sendo apta para enfrentá-lo. Exemplo:

[Imagem: 9XSfNVu.gif]

Quer dizer, ela é a predadora natural do Tatsuya, podendo vencê-lo sem dificuldades! Logo ela pode até ser usada pela Blanche pra derrotá-lo depois que ele não se aliar a esquerdistas. Coolface
Responder
(27/04/2014, 16:39)rapier Escreveu: Ela está no anime por motivos mais profundos.

Entenda que o único jeito de vencer o Tatsuya é por nocaute, e a dona tinha knockers enormes, logo sendo apta para enfrentá-lo. Exemplo:

Spoiler: Imagem   

Quer dizer, ela é a predadora natural do Tatsuya, podendo vencê-lo sem dificuldades! Logo ela pode até ser usada pela Blanche pra derrotá-lo depois que ele não se aliar a esquerdistas.  Coolface

Tu não respondeu a minha pergunta, mas tudo bem.

Era de se esperar o cara que você tivesse uma quedinha por peitudas já que gosta tanto de chamar o @Metroid de vacófilo.

Como diz o ditado: quem ordenhadesdenha quer comprar.
Responder
Páginas (175): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes