Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 511 512 513 514 515 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.121
Quando se é ateu a melhor decisão que existe é não expor isso a ninguém, até porque é bem raro que alguém peça sua religião.

Porque diferente de qualquer outro preconceito que é visto como errado, preconceito com religião nunca foi algo mal visto.
Então nisso o cara abre portas pra um pessoal que é muito xarope e fica enchendo o saco pra valer, eu tinha uns colegas crentes na escola... véio era tipo a galera que acorda louvando e vai dormir só depois de orar, dai o pessoal parece que bota como meta te converter e que isso de alguma forma vai fazer bem pra vc mas no fim são só discussões vazias de perguntas intermináveis até que vc não saiba resposta de algo pra eles colocarem Deus ali e falarem que ele é a resposta de tudo.

Aprendi muito bem essa lição no ensino médio, depois dali prefiro não tocar nesses assuntos.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.122
(23/09/2020, 04:41)DK666 Escreveu: Quando se é ateu a melhor decisão que existe é não expor isso a ninguém, até porque é bem raro que alguém peça sua religião.

Porque diferente de qualquer outro preconceito que é visto como errado, preconceito com religião nunca foi algo mal visto.
Então nisso o cara abre portas pra um pessoal que é muito xarope e fica enchendo o saco pra valer, eu tinha uns colegas crentes na escola... véio era tipo a galera que acorda louvando e vai dormir só depois de orar, dai o pessoal parece que bota como meta te converter e que isso de alguma forma vai fazer bem pra vc mas no fim são só discussões vazias de perguntas intermináveis até que vc não saiba resposta de algo pra eles colocarem Deus ali e falarem que ele é a resposta de tudo.

Aprendi muito bem essa lição no ensino médio, depois dali prefiro não tocar nesses assuntos.

eu preferia mentir...
pq era um saco aturar...
 #5.123
(23/09/2020, 04:32)martec Escreveu: eu n estou interessado nessa papo furado ai...
o fato que os religiosos no Brasil como mostra na pesquisa 40% ou mais tem aversão as pessoas que n são crente em Deus.
é o fato que Ateu sofre mais preconceito por isso do que religioso...
só n me vem inventar essa história de que religiosos sofrem mais preconceitos do que ateu o que não condiz com a realidade no Brasil.

Primeiro, história não é papo furado. Cuidado com o que diz. Contexto e cultura é importante em qualquer tipo de discussão. Caso contrário você corre o risco de passar por ignorante.

Segundo. A matéria cita aversão à quem é ateu e não quem não acredita em Deus. Há uma diferença gigantesca aí. E de novo, 42% não é maioria. 58% da população rebate teu raciocínio.

Terceiro. Que fato? Sua opinião não é fato.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.124
(23/09/2020, 04:43)TimeBandit Escreveu: Primeiro, história não é papo furado. Cuidado com o que diz. Contexto e cultura é importante em qualquer tipo de discussão. Caso contrário você corre o risco de passar por ignorante.

Segundo. A matéria cita aversão à quem é ateu e não quem não acredita em Deus. Há uma diferença gigantesca aí. E de novo. Fora 42% não é maioria. 58% da população rebate teu raciocínio.

Terceiro. Que fato? Sua opinião não é fato.

então fica com esse fake news ai de que religiosos sofrem mais preconceitos do que ateu no Brasil...
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #5.125
(23/09/2020, 04:44)martec Escreveu: então fica com esse fake news ai de que religiosos sofrem mais preconceitos do que ateu no Brasil...

Não há fake news. Só a realidade.

E eu concordo em um ponto. A vida de um ateu ativistas antireligiosos é difícil mesmo. Assim como a de um cristão ativistas.
São todos chatos e insuportáveis.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.126
(23/09/2020, 04:53)TimeBandit Escreveu: Não há fake news. Só a realidade.

E eu concordo em um ponto. A vida de um ateu ativistas antireligiosos é difícil mesmo. Assim como a de um cristão ativistas.
São todos chatos e insuportáveis.

bem se quer acreditar no fake news fique a vontade...
já mostrei o pq de fake news... e n vou ficar repetindo eternamente...

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid416362
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #5.127
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020...naro.shtml

Bostanaro e sua família é super honesto...
aham... é honesto mesmo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #5.128
@TimeBandit is on fire ??
 #5.129
(23/09/2020, 02:23)TimeBandit Escreveu: Mas ele também uai. Se for meter o loco, eu também meto.
Do nada começaram a falar em cristão perseguido no Brasil (????).
Aí perseguição religiosa, virou imposto perdoado para igreja.(????)

Se for aplicar ginástica mental pra tudo, também vou.

Caso não tenha entendido, ele disse que cristão não pode reclamar porque não paga imposto. Aí citei o caso da China que persegue os muçulmanos dentro de seu território e que tudo bem eles fazerem isso desde que as mesquitas não paguem impostos... Certo? Certo? Ou a coisa muda?

Não viaja, ele disse que quase acabaram de receber um perdão de 1 bilhão de reais e ainda se dizem perseguidos.

Não sei como você chegou na conclusão de que pagar imposto justifica ou não perseguições HAHA!



Só trouxe pra minha realidade, realidade do Brasil, que o Bolsonaro parece deixar de lado.

Nas redes sociais não é de hoje que ele diz que cristão é perseguido no Brasil. Ele mesmo sabe disso, ele sempre afrontou o Estado Laico. Ele já puxou um "estado laico é o krl, somos estado cristão!" em um comício, e os minions repetem.
2 usuários curtiram este post: martec, PaninoManino
 #5.130
(23/09/2020, 08:46)Amagami Escreveu: Nas redes sociais não é de hoje que ele diz que cristão é perseguido no Brasil. Ele mesmo sabe disso, ele sempre afrontou o Estado Laico. Ele já puxou um "estado laico é o krl, somos estado cristão!" em um comício, e os minions repetem.

É perseguido pela mídia esquerdista, mas não pelo povo. O estado é laico mas o governo dele é cristão, e isso é pensado pra irritar esquerdistas, não o povo de outras religiões.
2 usuários curtiram este post: Lonely, TimeBandit
Páginas (706): 1 ... 511 512 513 514 515 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 76 Visitantes