Série Souls

Páginas (60): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60
596 respostas neste tópico
 #501
Opinião dos japas sobre o remake:

[Imagem: ni3fXju.jpg]
[Imagem: fVD69Kt.jpg]
Responder
 #502
Texturas estão fodas.

Mas ainda é um video kkk Quero ver como ficará o game final
_______________________________

Passei a madeira apodrecida.

Só pegar o esquema de bater na mãozona branca que já era luta fica facil
Responder
 #503
O esqueleto achei meio zoado mesmo.
Responder
 #504
O visual disso tá muito limpo pra um Souls.
Responder
 #505
Demons souls vc passa pelos "mundos"/levels nessas archstones que são esses "blocos" em volta do personagem:
[Imagem: WrKjxbm.jpg]
A direita do personagem tem essa archstone quebrada onde existe uma lenda.

Alguém achou uma descrição decompilando o Demons Souls onde dizia que essa ArchStone quebrada era a "Terra de gigantes e feras".

Ai que se situa essa lenda  Icon_eek :

Spoiler: A ArchStone/ Mundo seria:  
Lordran do Dark Souls 1
[Imagem: T8em5l7.jpg]

Parece que o nome é North islands e sim, Lordran também fica ao norte como é dito no DS1.

Seria épico se FromSoftware fizesse essa conexão.  Icon_lol
Responder
 #506
Dark souls 3 - cheguei no Crystal Sage, estou achando o jogo mais fácil ou talvez seja porque estou jogando com um setup decente.  Icon_lol

Estou evoluindo bem rapido e acho que se apertar o tempo termino em 1 mes, mas vou mais devagar explorando tudo e vendo as paísagens que realmente estão fodas.

Por enquanto não achei  nenhum boss dificil ao contrário do DS1 que já enfiava em Tauros demon e as Gargulas que para um nível de iniciante eram fodas.
Responder
 #507


Além de ser copicola, ainda foi feito com troco de bala soft.
Responder
 #508
Comecei a jogar DS 3 e eu já quase quebrei meu único controle, eu devo ter ficado mal acostumado depois que joguei Sekiro onde o personagem tem reação muito rápida e tô apanhando pra pegar o ritmo disso de novo... até o momento eu matei 2 bosses mas eles foram moleza, o que tá me matando demais são aqueles inimigos de armadura que são rápidos demais pro meu pobre personagem...enfim, tomar muito suco de maracujá pra eu conseguir terminar isso com meu controle inteiro....
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #509
(18/06/2020, 21:13)DeaththeKidd Escreveu: Comecei a jogar DS 3 e eu já quase quebrei meu único controle, eu devo ter ficado mal acostumado depois que joguei Sekiro onde o personagem tem reação muito rápida e tô apanhando pra pegar o ritmo disso de novo... até o momento eu matei 2 bosses mas eles foram moleza, o que tá me matando demais são aqueles inimigos de armadura que são rápidos demais pro meu pobre personagem...enfim, tomar muito suco de maracujá pra eu conseguir terminar isso com meu controle inteiro....
Icon_lol
O espirito é esse mesmo  kkkk
Responder
 #510
Bom, peguei as manha em DS 3 então já não estou morrendo fácil e talz, já recuperei minha antiga glória de zerador de DS, mas tô sendo invadido direto e parece que os manos invasores têm um sensor de pior momento possível pra me invadir, sempre invadem quando eu tô cercado de inimigos ou quando já gastei meus frascos todos...e sempre que eu invado algum Zé Inácio ele chama um aliado, ai lasca...no mais, os bosses continuam fáceis, levo sempre 2 tentativas pra matar eles...
Responder
Páginas (60): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes