Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 150
1490 respostas neste tópico
(02/12/2014, 16:56)Rafaloko Escreveu: E sobre seu problema de dividir a internet com outras pessoas, compre um roteador com QoS, nele da pra fazer divisão da banda no menu do roteador, tá na faixa dos 80 reais.

(02/12/2014, 17:02)rapier Escreveu: O problema maior da internet é franquia, não compartilhamento.
Isso, são 3 pessoas usando, temos um pacto de limitar os downloads pra n ficar sem depois.
(02/12/2014, 17:45)Ash_ Escreveu: Isso, são 3 pessoas usando, temos um pacto de limitar os downloads pra n ficar sem depois.

É mais prático ir atrás de outra internet.
(02/12/2014, 17:47)rapier Escreveu: É mais prático ir atrás de outra internet.

Aqui é meio foda serviço de internet, GVT n chega(embora digam ser a pior) tínhamos vivo speed mas tava tão ruim que mudamos pra Net, que também é ruim... mas pelo menos é rápida qd funciona, pra jogar é uma blza, mas a franquia entristece.
Na segunda-feira eu joguei um pouco de Company of Heroes (o primeiro jogo) no computador da minha mãe. Chega a ser fascinante como uma placa de 40mm e do segmento de baixo custo, consegue ter um desempenho quase equivalente a toda poderosa (na época, 2006) Geforce 8800 GTX HAHA!

Bem, no final de semana eu reli meu livro sobre a guerra aérea no Vietnã e fiquei com a mão coçando para jogar Wargame: Red Dragon e jogar um pouco de napalm nos inimigos. Quando for dormir, deixarei baixando o jogo. É capaz da minha placa de vídeo não esquentar tanto com este jogo...

A propósito, o terceiro DLC de Wargame: Red Dragon deve sair em breve, com cerca de 60 novos armamentos. Com foco nos países escandinavos.
Citar:PlayStation Awards 2014 Winners Anunciado:

The winners are as follows:
>>Gold Prize<<
This prize was awarded to games that were released after November 1, 2013 and shipped more than 500,000 units in Asia.
Jikkyō Powerful Pro Yakyū 2013
Battlefield 4
Pro Evolution Soccer 2014
God Eater 2
Gran Turismo 6
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
>>User's Choice 2014 Award<<
This prize was awarded to games based on votes from users. To be eligible, a game must have debuted between November 1, 2013 and October 31, 2014.
Battlefield 4
Assassin's Creed 4: Black Flag
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
inFAMOUS Second Son
Watch Dogs
The Last of Us Remastered
Destiny
Eiyū Densetsu: Sen no Kiseki II (The Legend of Heroes: Sen no Kiseki II)
FIFA 15
Psycho Break (The Evil Within in other territories)
>>20th Anniversary User's Choice Award<<
This prize was awarded to five games, chosen by user votes from among 212 titles that won Gold or Platinum prizes between 1995 and 2013.
Final Fantasy VII
Final Fantasy X
Metal Gear Solid 3: Snake Eater
Monster Hunter Portable 2nd G (Monster Hunter Freedom Unite in other territories)
Grand Theft Auto V

Alguém ai que tenha Tomb Raider e não tenha a DLC Tomb Raider: Tomb of the Lost Adventurer (steam), estaria interessado, ganhei uma chave mas já tenho o dlc.
Game Awards 2014

Jogo do ano
Melhor produtora Melhor jogo independente Melhor jogo mobile Melhor narrativa Melhor trilha sonora Melhor ator
  • Adam Harrington como Bigby Wolf em The Wolf Among Us (Telltale Games)

• Kevin Spacey como Jonathan Irons em Call of Duty: Advanced Warfare (Sledgehammer Games/Activision)

• Melissa Hutchison como Clementine em The Walking Dead: Season Two (Telltale Games)

• VENCEDOR - Trey Parker como Various Voices em South Park: The Stick of Truth (Ubisoft)

• Troy Baker como Talion em Middle-earth: Shadow of Mordor (WBIE)
Games for Change Melhor shooter Melhor jogo de ação Melhor jogo de RPG Melhor jogo de luta Melhor jogo familiar Melhor jogo esportivo Melhor experiência online Melhor remasterização Jogo mais esperado Jogador profissional do ano
  • Martin “Rekkles” Larsson (League of Legends)

• Xu “Fy” Linsen (DotA 2)

• James “Firebat” Kostesich (Hearthstone: Heroes of Warcraft)

• Christopher "GeT_RiGhT" Alesund (Counter-Strike: Global Offensive)

• VENCEDOR - Matt "NaDeSHoT" Haag (Call of Duty)
Equipe de eSport do ano
  • Samsung White (League of Legends)

• Evil Geniuses (DotA 2)

• Edward Gaming (League of Legends)

• Newbee (DotA 2)

• VENCEDORES - Ninjas in Pajamas (Counter-Strike: Global Offensive)
Celebridade gamer do ano
  • Evan "Vanoss" Fong

• Jeff Gerstmann

• PewDiePie

• StampyLongHead

• VENCEDOR - TotalBiscuit
Melhor criação dos fãs
  • BEST Zelda Rap EVER!! por Egoraptor

• Luigi Death Stare por CZBwoi e Rizupicorr

• Mine the Diamond (Minecraft Song) por Tobuscus

• Minecraft – TITAN City por Colonial Puppet

• VENCEDOR - Twitch Plays Pokemon por Anonymous

Fonte: http://omelete.uol.com.br/dragon-age-inq...IRxoNLF_yk
To querendo pegar Freedom Planet, mas to achando esse jogo muito pixelado. Ver se acho um torresmo pra verificar se ao menos tem filtros.
Jogando Son... er... Freedom Planet.
Dando uma passada no Steam para ver se há algum jogo de estratégia interessante com desconto e me deparo...

http://store.steampowered.com/app/327890/ "I am Bread", um jogo que nos conta a jornada épica de uma fatia de pão para se tornar torrada HAHA!
Páginas (150): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes