Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #501
(20/08/2017, 10:24)Oiacz Escreveu: Discordo. Se o oposto acontece, algo ruim pode ficar bom. Sekaisuru Kado começou ótimo e você viu o desastre final.

Vamos dizer que tem um limite tolerável para o tanto que algo pode ficar ruim antes de "quebrar", depois que esse algo chega a esse ponto, pra mim não dá mais pra consertar, já era, deu PT, melhor partir pra outra coisa.
Não importa o momento que uma coisa quebra, início, meio ou fim, o que importa é que depois disso já era e é uma via de mão única
1 usuário curtiu este post: rapier
 #502
Quem é esse tão citado tatsuya?
 #503
(20/08/2017, 11:46)gusyavoo Escreveu: Vamos dizer que tem um limite tolerável para o tanto que algo pode ficar ruim antes de "quebrar", depois que esse algo chega a esse ponto, pra mim não dá mais pra consertar, já era, deu PT, melhor partir pra outra coisa.
Não importa o momento que uma coisa quebra, início, meio ou fim, o que importa é que depois disso já era e é uma via de mão única

Ainda não consigo pensar dessa forma, olha só minha opinião sobre Madoka Magica...
Depois de 12 episódios e 2 filmes, a série finalmente foi ficar boa, no 3º filme Icon_lol

Mas, você não está errado. Ninguém está. Deve ser mais questão de tolerância.
 #504
(20/08/2017, 11:52)Gabrinius Escreveu: Quem é esse tão citado tatsuya?

É o Jesus onii-sama.
 #505
Eu acho que é possível algo melhorar depois de alguns episódios ruins ou não tão bons. Esse aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=414 eu acho todo o início um porre mas depois só melhora.

(20/08/2017, 11:53)Oiacz Escreveu: Mas, você não está errado. Ninguém está. Deve ser mais questão de tolerância.

Exato, e essa tolerância que vai variar de pessoa em pessoa. Podem ser 5 episódios ou 5 minutos HAHA!
 #506
Um bom exemplo pra cá foi oq ocorreu com Classroom Crisis, na época foi a pior estreia da temporada, provavel q cerca de 90% das pessoas dropou no ep 1. Mas foi incrivel a volta por cima, do segundo episodio até o final o anime cresceu tanto q acho q eu, martec e raffael votamos como melhor da temporada. Quase certo q só nós 3 conseguimos terminar por aki Icon_lol
 #507
(20/08/2017, 13:03)Ton Escreveu: Quase certo q só nós 3 conseguimos terminar por aki Icon_lol

Se não me engano eu fui o único que elogiou o anime desde o ep1
 #508
(20/08/2017, 13:03)Ton Escreveu: Um bom exemplo pra cá foi oq ocorreu com Classroom Crisis, na época foi a pior estreia da temporada, provavel q cerca de 90% das pessoas dropou no ep 1. Mas foi incrivel a volta por cima, do segundo episodio até o final o anime cresceu tanto q acho q eu, martec e raffael votamos como melhor da temporada. Quase certo q só nós 3 conseguimos terminar por aki Icon_lol

ou que vocês três são os doidos varridos aqui.
 #509
(20/08/2017, 13:08)Gabrinius Escreveu: ou que vocês três são os doidos varridos aqui.

Regra dos 3 episodios.
 #510
Vocês aí falando bem desse class alguma coisa quase me dá vontade de ver.
Páginas (102): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes