Só consigo achar que vocês é aqueles jogador de budokai 3 que não podia botar a mão num controle que destruia tudo em 5 minutos.
Os meus aqui de 360, achados no lixo de algum rico, tão comigo há uns 5 anos, um começou a dar umas loucura no analógico...abri, limpei e ficou bala de novo.
Os de ps3 que eu tinha durou desde quando comprei o videogame, em 2009, até quando vendi ele em 2021 (depois disso não tenho como saber).
(12/01/2025, 11:12)Gabrinius Escreveu: Só consigo achar que vocês é aqueles jogador de budokai 3 que não podia botar a mão num controle que destruia tudo em 5 minutos.
Os meus aqui de 360, achados no lixo de algum rico, tão comigo há uns 5 anos, um começou a dar umas loucura no analógico...abri, limpei e ficou bala de novo. Os de ps3 que eu tinha durou desde quando comprei o videogame, em 2009, até quando vendi ele em 2021 (depois disso não tenho como saber).
Dois controles da época em que controle era feito pra durar.
Meus controles de PS4 são de 2021, não são tao novos assim.
Um veio no próprio PS4 que eu comprei na época.
(12/01/2025, 11:10)M3troid Escreveu: O foda de comprar controle atualmente é isso. Não dá pra achar algo realmente bom e durável por menos de 300 pilas.
Lá fora é realmente barato, mas...
Fui ver agora controle original do PS5 e os de Xbox S acima de R$500,00
Vi até uns 8Bitdo Ultimate por R$190 na ali, mas se aplicar a taxa do Lula vai custar o preço de um de PS5
Vamos ter que viver aqui com aqueles controles Multilaser white label da china.
Péssimas recordações dessa merda quando eu terminei Dark souls 1 com uma bosta dessas
(12/01/2025, 11:24)M3troid Escreveu: O foda dos controles oficiais da çonia, ms e nintendo é que alguma hora o drift chega com força. É um negócio caro pra caralho e ainda dá problema.
Vi um do 8bitdo por 285 presidiários lá no ML. E com hall effect.
(12/01/2025, 11:36)gangrena Escreveu: Esses 8bitdo tem no formato do PS4?
O dualshock da Sonic é patenteado, logo você não vai achar controles de marcas reconhecíveis com o formato do Dualshock, apenas similares como esse do 8bitdo. Controle que copia o formato Dualshock é tudo vagabundo, pois é feito por empresa que "rouba" a patente e é pequena demais pra levar processo.