Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 58
574 respostas neste tópico
 #491
(25/05/2024, 20:07)JJaeger Escreveu: Se um irmão dele levar a tocha adiante a linhagem já estará salva. A maior parte dos homens na história da humanidade não foram pais, a maior parte das mulheres foram. Homem não deixar descendentes é o caminho natural por razões econômicas.

Deixe o homem procriar
Responder
 #492
As noites continuarão frias durante a semana na região Sul. Tardes típicas de outono.
Amanhã deve ser de chuva na região devido a formação de um ciclone extratropical. Mas o tempo vai secar (e esfriar um pouco mais) depois que ele se afastar. Teremos sol por vários dias seguidos.
Responder
 #493
[Imagem: GOt-C-YMWQAAS4-Wj-1.jpg]

A pergunta sem resposta.
Responder
 #494
Em que país fica esse banheiro?
[Imagem: FkvsY92.jpeg]
Responder
 #495
[Imagem: GOt3v2c-Wc-AAs-C0b-1.jpg]

Eu compraria jogo disso.
Responder
 #496
(30/05/2024, 16:47)Gabrinius Escreveu: bom, como dizem, tem doido pra tudo.

e é essencial para o sistema que vocês existam

O sistema é foda, Neo.
Responder
 #497
[Imagem: GO5t-S0-Xa8-AAOg-Nu-1.jpg]

Que bela cachoeira.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #498
Fiz uma festinha aqui no AP de vinho, salame e queijo na chapa. Quando acabou os 3L de vinho compramos mais um fardo de cerveja entre 4 pessoas.
Resumindo: um dos piá passou mal, vomitou meu chão todo e bem na hora chegou minha mulher e a irmã dela que haviam saído pra eu fazer a festinha. HAHA!

O cabra dormiu aqui em casa, eu amanheci mal e vomitei tudo que tinha pra vomitar. Até agora não sei se foi por misturar vinho e cerveja ou se foi o salame frito queimando dentro do estômago. Cry
3 usuários curtiram este post: Ash_, JJaeger, Xenogears
Responder
 #499
kkkk, ainda rio com alguns memes bobos sobre política. Esse aqui foi cirúrgico na ironia.

Spoiler:  
[Imagem: 263GYRk.jpeg]

Spoiler:  
[Imagem: kjfb5LU.jpeg]

O desafio da liderança é ser forte, mas não rude. Bondoso, mas não fraco. Audacioso, mas não autoritário. Reflexivo, mas não hesitante. Humilde, mas não tímido. Orgulhoso, mas não arrogante. E por último, possuir humor, mas sem ser tolo.

Comentário: para um supervilão megalomaníaco como o Von Doom, até que o conselho de Virtudes de liderança está bem coerente. Isso me lembrou que ainda tenho que ler o livro A Arte de Ser Chefe (que é inclusive recomendado pela biblioteca do Exército Brasileiro).
Responder
 #500
Se pá o Nelson Rodrigues deve ter uma fala dessas sobre liderança, mas falando sobre brasileiros.

O desafio do brasileiro é ser oportunista, mas não indiscriminado. Amigo, mas não comprometido. Mulherengo, mas não casado. Inadimplente, mas não mendigo. Ter um sonzão no Celta, mas não bom gosto. E por último, possuir um 38, mas sem ser legalizado.
4 usuários curtiram este post: DK666, Lucius Auri, ProRage, rapier
Responder
Páginas (58): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes