Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
415 respostas neste tópico
 #391
É melhor acostumar com o layout americano internacional que forçar o BR nele.
No americano internacional vai funcionar todos os acentos e ç.
Responder
 #392
Não vou forçar o layout ABNT nele, é melhor se acostumar com o original.


Também comprei um mouse novo, combo Razer Hyperflux + Mamba, é um mousepad + mouse sem fio que funciona por indução. 1k o treco, comprei na Amazon faz uma semana e chegou hoje. Meu pai tava passando aqui no meu quarto e viu a embalagem, perguntou quanto era e eu não tive coragem de dizer o preço real, falei que era 200 conto HAHA!
Responder
 #393
Acho teclado+mouse algo subjetivo d+ pra gastar mais de mil reais nisso. O preço não é garantia alguma de "ficará bom para meu uso/minhas mãos".
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #394
Eu sei, só comprei porque queria gastar mesmo, dinheiro na mão é vendaval. No entanto, o hyperflux tem uma sensação bem interessante, o mouse desliza bem no mousepad e é leve pra um mouse sem fio. Gosto de jogar um Doom, testei ele aqui e achei gostoso de mirar. Não vale nem de longe os 1k, no entanto.

Já o teclado eu faço questão de gastar simplesmente porque eu gosto de teclados.
Responder
 #395
Eu trabalho o dia todo com teclado e mouse, inclusive troquei esses dias mouse + teclado e devo ter pago 1k em tudo.

Peguei um mecanico logitech e um mouse razor que pesa nada.

Acho essencial para quem usa muito ter de qualidade porque está ligado a ler e cansaço do dia a dia.

A proposito eu não pago 1k em apenas 1 peça, sou pobre kkkk
Responder
 #396
(30/05/2024, 16:16)gangrena Escreveu: Eu trabalho o dia todo com teclado e mouse, inclusive troquei esses dias mouse + teclado e devo ter pago 1k em tudo.

Peguei um mecanico logitech e um mouse razor que pesa nada.

Acho essencial para quem usa muito ter de qualidade porque está ligado a ler e cansaço do dia a dia.

Sou do mesmo pensamento. Uso o PC 16 horas por dia, se for pra gastar em algo, quero que seja com ele.

(30/05/2024, 16:16)gangrena Escreveu: A proposito eu não pago 1k em apenas 1 peça, sou pobre kkkk

Dependendo da qualidade eu pagaria. Não sou rico, apenas inconsequente.
Responder
 #397
bom, como dizem, tem doido pra tudo.

e é essencial para o sistema que vocês existam
Responder
 #398
Queria um teclado do tamanho de um 96%, mas com todas as teclas de um de 100%, e ABNT2.

Quem vende isso no Brasil? A Goldentec, a Multilaser do Nordeste.

[Imagem: JSSafad.jpg]

Aliás, tem a versão Multilaser disso.

[Imagem: 6RxVrhR.png]

O truque é o teclado ter 3 linhas e 2 colunas na fileira do Home/End. Esse tipo de teclado era comum há 10-15 anos, mas agora tá super raro.

Alguém conhece um teclado desse estilo que seja de algo melhor que Goldentec?
Responder
 #399
(12/06/2024, 16:14)rapier Escreveu: Alguém conhece um teclado desse estilo que seja de algo melhor que Goldentec?
Logitech? Acho o meu K270 muito bom.

Esquece, o meu é 3 colunas.
Responder
 #400
Pro povo que tá falando de teclado. 
No geral se tu não for jogar nenhum jogo que pede alguma movimentção intensa, dá pra ficar sem teclado mecânico a vida toda sim, sem problema nenhum. 

Eu ainda preciso de teclado mecânico, já que gosto de jogar bastante coisa no teclado e o anti-ghosting é mais do que essencial. 
Eu acabei me dando bem quando o meu G512 deu "problema" Ele queimou o led do "N", fora isso o teclado continuou 100% funcional. 
Acionei a garantia e acabei ficando com 2 teclados, o com o GRAAAANDE problema...  HAHA! E o teclado novinho da garantia. 
Não poderia ter sido melhor...
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes