Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #491
(15/05/2017, 22:21)Kyyzao Escreveu: Koufuku Grafitti? Eu acho Shokugeki no Souma o melhor anime desse tipo.

tem que ver qual é o tal tipo que o sinhô se refere. koufuku aparentemente não é do mesmo tipo que essa coisa aqui.
 #492
(15/05/2017, 23:07)Gabrinius Escreveu: tem que ver qual é o tal tipo que o sinhô se refere. koufuku aparentemente não é do mesmo tipo que essa coisa aqui.

Ambos sobre comida. Koufuku é raso na abordagem sobre como cozinhar e na comédia, tá mais pra garotinhagem.
 #493
(15/05/2017, 23:11)Kyyzao Escreveu: Ambos sobre comida. Koufuku é raso na abordagem sobre como cozinhar e na comédia, tá mais pra garotinhagem.

se a questão é ser fluente na abordagem sobre cozinhar, então o melhor não seria (aquela porcaria chamada) Amaama no imazuma ? Pacman
 #494
(15/05/2017, 23:13)Gabrinius Escreveu: se a questão é ser fluente na abordagem sobre cozinhar, então o melhor não seria (aquela porcaria chamada) Amaama no imazuma ? Pacman

Agora não sei se você está trollando ou falando sério. Vou parar por aqui.
 #495
(15/05/2017, 23:07)Nessinha Escreveu: Depois de uma semana consegui terminar de assistir o primeiro FMP. Gostei muito e sendo meu primeiro mecha acho que dá pra dizer que é um gênero que me agrada.

Na enquete votei na Teletha Testarossa apenas por que a Melissa Mao não estava na enquete, pra mim ela é a melhor dona no anime (e nem vou comentar sobre ela ser linda com cabelo curto porque sei que já perdi essa batalha).

Não gostei de ter mudado a OP, mesmo sendo a mesma música acabei me apegando àquela parte inicial (coloquei até no meu toque do celular).

O vilão é bom, passei muita raiva com ele, e achei que teve comédia e seriedade na medida certa, estou curiosa para assistir o Fumoffu e o Second Raid e descobrir se algo menos equilibrado ficará tão bom.

Achei que focava muito na escola no começo mas quando o foco mudou senti falta de algo mais leve também pra descontrair um pouco, também estou curiosa pra saber como serão os próximos em relação a isso, espero terminà-los em menos tempo.

E pra finalizar...

Sousuke Sagara Love

Se gostou do gênero claramente deve assistir Code Geass, eu mesmo que não curto mecha gostei do anime em si
 #496
(15/05/2017, 23:15)Befire Escreveu: Se gostou do gênero claramente deve assistir Code Geass, eu mesmo que não curto mecha gostei do anime em si

Assistirei sim, não conhecia mecha mas acho que comecei bem, se Code Geass for tão bom quanto FMP acho que vou querer mais indicações desse gênero também.


(15/05/2017, 23:37)mandrake_ Escreveu: Sim, FMP é um ótimo anime de entrada para mechas, assim como CG, que foi o primeiro que vi. Apesar de Code Geass ser um anime com opiniões bem divergentes, considero um ótimo anime para iniciantes, você deveria vê-lo algum dia.

Verei sim, já tinham me indicado ele, mas agora tenho mais certeza que vou gostar. Thumbup
 #497
(15/05/2017, 23:20)Nessinha Escreveu: Verei sim, já tinham me indicado ele, mas agora tenho mais certeza que vou gostar.

Não é bom começar CG com tantas expectativas assim, eu só ponho a minha mão no fogo por FMP e Zegapain. HAHA!

É um anime ou ame ou odeie, aparentemente... como eu vi no começo da minha jornada anímica, gostei muito da primeira temporada, mas na segunda desgostei de algumas coisas, e no geral acho um bom anime.
 #498
(15/05/2017, 23:49)mandrake_ Escreveu: Não é bom começar CG com tantas expectativas assim, eu só ponho a minha mão no fogo por FMP e Zegapain. HAHA!

É um anime ou ame ou odeie, aparentemente... como eu vi no começo da minha jornada anímica, gostei muito da primeira temporada, mas na segunda desgostei de algumas coisas, e no geral acho um bom anime.

Bom, pelo que eu vi tenho boas chances de amar, mas caso eu odeie então fica mais fácil de dropar também. HAHA!
 #499
(15/05/2017, 18:01)rapier Escreveu: Vejo que falta tu ver Dangaizer 3, Villgust, Miami Guns e The Samurai. Podia começar vendo esses 4 aí.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid150943

Villgust eu devo ter baixado já, o resto vou ver se procuro depois.
 #500
Jojo é tipo o anime do drácula pra macho. Tem até o Shirou menos gay como protagonista.
Páginas (106): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes