Problema é que foi difícil, muitas gurias da enquete merece votos, como a Kurimi de Date a Live 2 por exemplo, mas fazer o que, não se pode ganhar todas.
(10/07/2015, 13:14)binslashbash Escreveu: Problema é que foi difícil, muitas gurias da enquete merece votos, como a Kurimi de Date a Live 2 por exemplo, mas fazer o que, não se pode ganhar todas.
No meu caso estava faltando opção...
Ainda tem muitos animes na listagem que não vi, então possa ser que minha escolha final mude...
(10/07/2015, 13:14)binslashbash Escreveu: Como a Kurimi de Date a Live 2 por exemplo, mas fazer o que, não se pode ganhar todas.
Votar nela para mim é questão "default". Kurumi >>> all.
(10/07/2015, 15:13)binslashbash Escreveu: Eu não votei nela aqui porque ela já é top para mim por padrão, tanto que se eu não me engano eu votei nela no ano anterior.
Eu não votaria nela se, por ventura, outras donas a desbancassem. É uma questão pessoal, fica complicado.
(27/08/2015, 11:21)Erickson Escreveu: Poxa, dificilmente isso acontece, então - marcadamente - gostaria de dizer que me senti parte do bando votando na mais votada. Jibril em primeiro lugar no meu kokoro disparada, claro!
A Jibril é a mais votada aqui também. Mas essa enquete é mais difícil... bem, vote em seis donas.