22/07/2018, 22:45 |
Esse é outro que vi, mas não lembro de muita coisa. Esse final aí citado no início do tópico é um deles e pelo visto é até bom não lembrar.
Jurassic Park
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
gusyavoo em 21/03/2017, 19:45.
|
50 respostas neste tópico
|
22/07/2018, 22:45 |
Esse é outro que vi, mas não lembro de muita coisa. Esse final aí citado no início do tópico é um deles e pelo visto é até bom não lembrar.
15/10/2018, 05:52 |
Assisti o Fallen Kingdom ontem e achei o filme bem ok!
Não entendi muito a reclamação do povo falando que o filme não tem lógica. Embora meio besta a idéia de traficantes de dinossauros, o resto está ali: tem começo, meio, fim, explosões, sangue e referências. Só cometi uma cagada porque eu não sabia que tinha saído outro filme em 2015 então agora vou ter que fora de ordem.
14/11/2018, 22:19 |
Jurassic Park: Reino Ameaçado
Mas que porra... Qual o problema com essa franquia? Os dois filmes iniciais (Park e World) são bons pra caralhos, aí vem os seguintes e... são ruins, muito ruins. Qual o problema com essa franquia???? Reino Ameaçado é uma bagunça do começo ao fim. Eu me senti vendo um cartoon com pessoas reais de tão ridículo que certos momentos foram. Aquele dinossauro sorrindo pra câmera (sim, é isso mesmo) foi de lascar. O """""incrível""""" plot twist da menina não serviu de nada, não tinha motivo pra existir, e ela ainda faz aquela cagada homérica. Parabéns por ter ferrado a humanidade, clone. E dinossauros na cidade? De novo? Tinha tudo pra dar super certo... Mas tudo em prol de mais uma sequência que será um cu. Jurassic algumacoisa devia fazer jus ao nome e ser algo jurássico, morto e enterrado.
15/11/2018, 00:26 |
Pra mim o pior foi o 3 de longe. A ordem de melhor pra pior seria.
1, 2, 5, 4, 3 Ressaltando que nenhum chega nem perto do 1, mas nem perto mesmo.
15/11/2018, 19:32 |
Eu achei o World muito Velozes & Furiosos 8, por isso prefiro os anteriores.
15/11/2018, 21:15 |
24/03/2019, 20:55 |
Uma obra prima. Sempre gostei de dinossauros quando era pequeno, vide 'em busca do vale encantado', mas esse filme só fui assistir depois de grande, e que filme! Trilha sonora maravilhosa e uma história incrível. Clássico.
19/03/2020, 15:08 |
Engraçado! Não tinha colocado esse filme na minha lista do IMDB, com medo de ficar repetido.
Assisti na TV, Temperatura Máxima, de fato a combinação de CGI com animatrônico da época foi muito bom. Não cheguei a assistir os demais. |
« Anteriores | Seguintes »
|