Oieeeee ^^

Tópico em 'Apresentação' criado por Aru em 21/12/2016, 15:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
42 respostas neste tópico
 #41
Galera desculpa eu perguntar isso aqui mas tô com uma dúvida:

Existe algum tópico de indicação de anime/mangá e se não exite onde eu poderia colocar um?
Por exemplo eu gosto muito de anime que tem investigação, sobrenatural, medieval, magia, personagem que pqp de roubado, tipo Ano Hana (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.), Angel Beats, Tokyo Ghoul, Nanatso no taizai, Claymore, Fate/ stay night, Kuroshitsuji, e por aí vai. E atualmente tenho começado a assistir uns que pelamordeDeus que bofera kkkkkk
Aguém me explica onde? Icon_e_smile
 #42
(26/12/2016, 18:18)Aru Escreveu: Galera desculpa eu perguntar isso aqui mas tô com uma dúvida:

Existe algum tópico de indicação de anime/mangá e se não exite onde eu poderia colocar um?
Por exemplo eu gosto muito de anime que tem investigação, sobrenatural, medieval, magia, personagem que pqp de roubado, tipo Ano Hana (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.), Angel Beats, Tokyo Ghoul, Nanatso no taizai, Claymore, Fate/ stay night, Kuroshitsuji, e por aí vai. E atualmente tenho começado a assistir um que pelamordeDeus que bofera kkkkkk
Aguém me explica onde? Icon_e_smile

Caso queira pedir recomendações, abra um tópico em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=7.
 #43
Valeu, pra variar não tinha visto a área lá rs Icon_e_biggrin
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes