(28/12/2013, 11:19)ATXSempai Escreveu: Da sua lista só assistiMouretsu Pirates, e achei ruim. História sem cabimento.
Haha, ja eu gostei e muito, poderia haver até uma pitadinha de yuri pra deixar o título melhor ainda, mas ao meu ver foi bom do jeito que foi.
(15/01/2014, 22:41)diegobr Escreveu: Upotte foi "legalzinho". Se não tiver nada p/ fazer assita, mas n espere por muita coisa.
Eu começei a assistir esta bagaça mas o fansub que eu continuava foi descontinuado e inclusive eu conheço a puta que era dono do fansub, ele tem mania de abrir e fechar fansubs da mesma forma que troca de roupa
(21/01/2014, 07:57)jobarte Escreveu: Eu começei a assistir esta bagaça mas o fansub que eu continuava foi descontinuado e inclusive eu conheço a puta que era dono do fansub, ele tem mania de abrir e fechar fansubs da mesma forma que troca de roupa
(21/01/2014, 10:01)rapier Escreveu: Tem lolis em Upotte? Acho que você está vendo o anime errado. Você está confundindo com Mitsudomoe ou Manabi Straight, animes que tem lolis gordas.
Não, estou falano que gosto de lolis fofas, estas gordinhas são excessão a regra porque elas são/carregam armas.