Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 58
577 respostas neste tópico
 #481
Quero ver aqui quem deixou de ver os eps. de DBZ ou CDZ porque sabia algum spoiler que veio nas revistinhas herói ou animeetc.
Responder
 #482
(16/02/2018, 12:34)firms Escreveu: Na verdade pra anime a gente já ta mais do que acostumado com spoiler, o manga/novel é um spoiler do anime se pararmos pra pensar. Os shonens bosta que eu assistia eu já sabia de tudo, pois o manga tava bem a frente.

nem sempre, tem os animes que são quiortados, por exemplo, se tornando obras originais.
Responder
 #483
(16/02/2018, 12:35)firms Escreveu: HAHAHA ultra jovem tinha foto do goku ssj4 e nem sabiamos o que era dragon ball gt.

Isso mesmo. O spoiler era o que fazia as revistas venderem. Todo mundo consumia, gostava e via o anime. E depois revia os episódios. Não tinha gente falando "ai mas o spoiler estragou o anime".

Teve alguém aqui que não sabia que o Goku ia evoluir mais antes de ver DBGT? Porque isso é um spoiler. Todo mundo sabia, 0 pessoas se importaram.
Responder
 #484
Única obra que fui ver o original por mudarem no anime foi Akame Ga Kill e se eu pudesse "desler" e ter ficado com o anime mesmo não teria arrependimentos.
Responder
 #485
Na época que os animes passavam na TV, por mais que um amiguinho seu contasse o episódio todo você ainda ia assistir o episódio. Não tinha spoiler nenhum atrapalhando a experiência de ver o anime.
Responder
 #486
a própria palavra shonen ja é um spoiler  HAHA!
Responder
 #487
Tinha uma foto do filme do Gogeta na ultra jovem, a fusão do Vegeto nem tinha passado na tv aberta ainda e eu fui ver o filme uns 3 anos depois, spoiler é vida, só em situações bem críticas quando hypo muito a obra, principalmente as que me impactam que eu não gosto. Dar spoiler de plot twist pra mim é sacanagem
Responder
 #488
(16/02/2018, 12:38)firms Escreveu: Única obra que fui ver o original por mudarem no anime foi Akame Ga Kill e se eu pudesse "desler" e ter ficado com o anime mesmo não teria arrependimentos.

fica a dica que a quioto nos dá, geralmente, mudam porque o original é tão ruim que sequer serviria pra um anime ruim.

Isso é um spoiler indireto do original, e é mais um spoiler ao qual se deve agradecer.
Responder
 #489
(16/02/2018, 12:40)Dante Parker Escreveu: a própria palavra shonen ja é um spoiler  HAHA!

Sim, significa que vai ter aumento eterno de poder, ressuscitações, lutas com vitórias dos heróis tiradas do cu... nem por isso o povo deixa de ver.
Responder
 #490
Isso é verdade, eu tinha as primeiras 24 heróis e a primeira herói gold. Realmente, eu achava um barato ver as novidades, pelas novidades em si. Só que era um mundo novo esse dos animes, tudo era novidade. E tinha outro fator também, pelo menos pra mim: Todo moleque queria ser o dono das notícias, da "inside information", e poder ser o centro da conversa da molecada contando o que já sabe e os outros não sabem. Não dá pra comparar com a situação atual. Nesse caso o tempo, conhecimento e a experiência pesaram CONTRA o spoiler, ao menos pra mim.
Responder
Páginas (58): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes