Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 71
705 respostas neste tópico
 #481
(29/04/2017, 13:34)Ton Escreveu: Não acho o filme 2.22 ruim assim, eles só mudaram o foco e abrangência do público, eles tinha q deixar mais no formato comercial pra vender, tanto q esse é o filme mais bem sucedido dos filmes até agora. Quando Eva foi feito em 95 ele tinha outro objetivo, agora por pressão da indústria eles precisem deixar a história mais digestiva por assim dizer.

Escrevi aquele comentário sobre o filme 2.22 logo após assistir, estava bem irritado.
Depois de discutir e pensar melhor, o 2.22 preparou terreno e levou um novo público para o 3.33, onde diferente do anterior esse jogou algumas verdades na cara. Então concordo, passei a não achar o 2.22 tão ruim.

Mas é triste descobrir que o 2.22 é o filme mais bem sucedido.
Responder
 #482
(29/04/2017, 14:50)Amagami Escreveu: Mas é triste descobrir que o 2.22 é o filme mais bem sucedido.

Sim, 900k de discos vendidos contra 600k dos 1.11 e o do 3.33.
Responder
 #483
Esse x.xx segundo o Anno são uma releitura do Eva anime que esse sim é clássico e etc.

Apesar de não gostar dos dois primeiros filmes o terceiro já mostrou algo diferente como o que ocorre após a instrumentalidade humana e gostei bem mais e o próximo será o desfecho dessa bagaça.

Misato badass, pelo menos mantiveram. hehe
Responder
 #484
Eu gostei do anime na época, era bem diferente então achei interessante.
Ainda não assisti o terceiro filme.
Responder
 #485
Agora vc é o Shinji Icon_lol

game de realidade virtual.

http://www.otakupt.com/jogos/bandai-namc...gelion-vr/

[Imagem: VpPSIZU.jpg][Imagem: 2UDMJOc.jpg]
Responder
 #486
(16/05/2017, 18:22)Ton Escreveu: Agora vc é o Shinji

kidsgraça Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #487
(16/05/2017, 18:22)Ton Escreveu: Agora vc é o Shinji Icon_lol

game de realidade virtual.

http://www.otakupt.com/jogos/bandai-namc...gelion-vr/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VpPSIZU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2UDMJOc.jpg]


As interações do jogo são muito avançadas e se resumem a olhar pros lados, centralizar o alvo e apertar o gatilho, centralizar o alvo e apertar o gatilho, centralizar o alvo e... 

...ficar em posição fetal dentro do cockpit. HAHA!
Responder
 #488
Muito legal, ainda uma das batalhas mais legais do EVA.

Quero ver se ele come o anjo no final pilotando em modo berserk.
Responder
 #489
vamos sacar o dinheiro na Ayanami rsrs

[Imagem: VJkE033.jpg]
Responder
 #490
Votei na Asuka. Best Girl disparado.

Gente o Shinji..
Jovem vc tem a chance de pilotar um robô gigante e lutar contra o mal... Tipo uhuuuul. Mas ele só chora.
O pai do cara é um escroto tb né, vamo combinar.

E teve um episódio bem gay no anime haha (não vou dizer que não gostei pq estaria mentindo, mas como eu odeio o Shinji não ajuda muito).

Final disso é uma viagem de drogas tão grande que quase me deu câncer. ( Na hora que chegou no "omedetou" eu ri muito).
Só assistindo o filme pra entender. O filme é tão viajado quanto, mas pelo menos deu mais sentido pro final da história. A luta da Asuka no filme foi bem Gore e chocante. E o Shinji tentando enforcar ela no final? hahaha

Apesar das falhas disso eu gostei. Assistível (até o ep 24) e não é nem de longe a "obra prima anímica" igual muitos dizem ser. Acho que isso é um 6/10.

PS: Eu sei que o Eva não é um robô gigante.
Responder
Páginas (71): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes