Série Souls

Páginas (61): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 61
601 respostas neste tópico
Consegui 6 conquistas das "melhores armas etc". Pelas minhas contas vou conseguir fazer mais uma antes do NG+ quando pegar uma White Titanite Slab na DLC Artorias.

Por falar em Artorias, matei o mesmo na quarta tentativa. O cara tem muito HP, muitos ataques e não te dá tempo de curar. O importante é ter um bom escudo, saber rolar pra dar uns dois ataques nele e não deixar o cara se buffar.
Responder
Esse dragão Kalameet da DLC tá um pé no saco. Na verdade, todos os chefes dessa DLC são mais difíceis do que qualquer outro do jogo. Depois de 4 tentativas no Manus apelei pra ajuda online, o cara dominou. O problema no Kalameet é que não tem ninguém pra invocar. Esperar que tenha algum sinal de invocação mais tarde no Artorias, daí levo o cara pro Kalameet.
Responder
Manus é de boas depois de pegar o esquema, distancia certa para o combo não pegar, recuando para trás e desviando do braço de longa distancia e batendo no braço quando golpeia embaixo.

Quando ele soltar a magia só usar o pingente.

É o boss mais dificil pelo combo fdp, mas se seguir a estratégia sem querer ir na louca da para vencer.

Artorias a forma mais fácil é o bumba meu boi  Icon_lol

Kalameth é ficar rodeando esse fdp e golpeando

Visual desses bosses da DLC são 10/10.

O que sempre me intrigou é que o Manus e o 4 kings viviam juntos no abismo?  Icon_eek Icon_lol
Responder
Vi no detonado do taticads que depois do Kalameet não tem mais nada. Eu já peguei todos os itens da área, inclusive a Slab que precisava. Vou deixar ele vivo por lá e farmar as últimas coisas antes de partir pro NG+. Já fiz todas as conquistas que davam na primeira jornada, agora estou farmando pra comprar as armaduras de chefes no Santuário e também reforçar umas armas.

(30/06/2019, 14:25)gangrena Escreveu: Passei um tempo parado, voltei hoje e matei um Kalameet, só não entendi pra que serve aquele anel dele  Hmm

Deixar o jogo mais difícil, recebe mais dano de todos os inimigos.
Responder
Os chefes do DLC são mais completos. Tem mais hp e alta resistência à todos os elementos, buffs, combos... Não tem aquela besteira de colocar vários inimigos bostas na arena pra tornar a luta artificialmente difícil igual Nito e Capra.
Responder
Comprei todas armaduras de chefes no NPC do Santuário e coloquei 15 armas +10 pra fazer as armas de chefes quando tiver as almas necessárias. Seria bom eu farmar as armas raras restantes que dropam de inimigos mas tô de saco cheio. Mais tarde vou enfrentar o Gwyn e decidir se começo o NG+ logo ou dou uma pausa de DS.
Responder
É isso, zerei a versão original de Dark Souls. Cool2

Era horas que só me faltava derrotar o Gwyn pra zerar o troço, mas o lance de ter todas as conquistas me fez farmar, farmar e farmar.

[Imagem: qTtKe6h.png]

Agora é só eu zerar mais duas vezes que vou ter todas elas. Já toquei o primeiro sino no NG+, ou seja, derrotei 3 chefes. Vai ser a coisa mais fácil do mundo, só preciso lembrar o caminho deles.
Responder
Ontem uns caras que invadiram meu mundo encontraram o verdadeiro last boss do jogo. Todos morreram com dois hits e outro tomou 1hko. 50faith, 20dex, 16str, Uchigatana +15, Sunlight blade + Power within tava hitando 700+ 2HR1. Coloquei Wrath of Gods e o anel de milagres e hitou 950+ num infeliz. Cry
Responder
Parabéns.

Até agora todos que me invadiram tiveram sucesso em seus atos.
Responder
(26/04/2020, 17:06)Befire Escreveu: Parabéns.

Até agora todos que me invadiram tiveram sucesso em seus atos.

Pyromancy não é a melhor das builds pra pvp. É ridiculamente fácil de esquivar. Cast time é alto e o dano mais baixo que outras magias. As melhores opções de pyro pra pvp é chama negra e combustão porque tem cast rápido mas você precisa estar na cara do inimigo pra acertar.
Responder
Páginas (61): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes