Now Reading HQs/Livros

Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
477 respostas neste tópico
Marvel vai ressuscitar a Gwen Stacy ó pra transforma-la em vilã. Puta que pariu.

E eu achando que não tinha como ser pior que o Quesada fazia na casa das péssimas idéias.
Responder
Finalmente Invencível vai sair no brbr. 25 volumes no total. Só uma pena não serem as edições de capa dura.
Responder
Estava vendo aqui e a editora Pipoca e Nanquim vai lançar a coleção completa de A Saga de Elric, um clássico da literatura épica/heróica de fantasia, ao lado de clássicos como Conan e Senhor dos Anéis. Vão lançar 3 livros e já lançaram o primeiro. Se vou comprar? Claro que sim!

Spoiler:   
Responder
A Vida Intelectual - A.-D. Sertillanges

https://www.amazon.com.br/Vida-Intelectu...6589415099

[Imagem: YF5pjLm.jpeg]

O livro é um guia de estudos para uma vida intelectual, mostrando as boas práticas para adentrar esse estilo de vida. A leitura é muito rebuscada, o Sertillanges escreve muito bem e o texto é bem conciso. Provavelmente eu vou reler ele algumas vezes para fixar um pouco mais o conteúdo.
Responder
Comprei outro quadrinho nacional, "More Than Words".

[Imagem: yIVS7Jk.jpeg]

Não sei do que se trata, mas a experiência já está sendo boa.
Veio embalado em um papel de seda com um agradecimento e duas artes extras, e como se eu merecesse ainda mais dentro veio autografado com um desenho a caneta muito bonito!

Interessados, olhem a loja: juloyolastore.iluria.com

[Imagem: 5wA4hRX.jpeg]

(09/02/2025, 22:29)M3troid Escreveu: Comprei.

Leu?
Responder
(09/03/2025, 11:53)PaninoManino Escreveu: Leu?

Nem chegou ainda.
Responder
(09/03/2025, 11:53)PaninoManino Escreveu: Comprei outro quadrinho nacional, "More Than Words".

Spoiler: Imagem   

Não sei do que se trata, mas a experiência já está sendo boa.
Veio embalado em um papel de seda com um agradecimento e duas artes extras, e como se eu merecesse ainda mais dentro veio autografado com um desenho a caneta muito bonito!

Interessados, olhem a loja: juloyolastore.iluria.com

Spoiler: Imagem   

Como tem "spoiler" na TL finalmente peguei para ler "More Than Worlds".

Mais curto do que esperava.
É uma historinha simples, e "clássica" de "Sessão da Tarde", talvez?

O estilo de desejo da Ju é muito simpático mesmo.
Deveria ter mais histórias desenhadas por ela por aí.

Aliais, o roteiro é de uma tal de Laica Chrose.
Parece ser "famosa" e tenho certeza de que devo tê-la vista mas não me lembro, desculpe. 🙏
Responder
[Imagem: 1-1.jpg]

Finalmente!
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes