Série Souls

Páginas (60): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60
597 respostas neste tópico
titanita colorida acho que tem o drop na fornalha naqueles black Knights.
Responder
(22/04/2020, 20:26)gangrena Escreveu: titanita colorida acho que tem o drop na fornalha naqueles black Knights.

Verdade, tinha esquecido disso. @Befire então faz isso aí, farma os cavaleiros negros no caminho pro Gwyn.
Responder
Merda, vai ser trabalhoso. Sabe quantas preciso pra fazer todas as conquistas que exigem a melhor arma reforçada de cada tipo? Fogo, raio etc.

O drop no NG+ aumenta? Posso farmar na segunda jogatina.
Responder
(22/04/2020, 20:35)Befire Escreveu: Merda, vai ser trabalhoso. Sabe quantas preciso pra fazer todas as conquistas que exigem a melhor arma reforçada de cada tipo? Fogo, raio etc.

O drop no NG+ aumenta? Posso farmar na segunda jogatina.

Dos cavaleiros acho que é garantido ou quase. Vai precisar de:

62 titanitas verdes
17 pedaços de titanitas de cada cor (branca, azul, vermelha)
27 pedaços de titanitas normais
muitas titanitas normais mas custam só 800 souls no ferreiro.

Drop em NG+ não aumenta mas o hp e dano dos inimigos aumenta. HAHA! Logo se for pra farmar é melhor tu fazer uma build bem OP agora no final do primeiro NG e farmar até ter o suficiente. Ou tu pode ignorar completamente o farm e seguir jogando NG+ NG++ e ir pegando esses pedaços que estão espalhados como loot pelo jogo e matando lagarto, geralmente uns 6~8 por NG (?).

Não esquece de trocar itens com o corvo lá de asylum antes de ir pra NG+.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
(22/04/2020, 21:07)Kyyzao Escreveu: Dos cavaleiros acho que é garantido ou quase. Vai precisar de:

62 titanitas verdes
17 pedaços de titanitas de cada cor (branca, azul, vermelha)
27 pedaços de titanitas normais
muitas titanitas normais mas custam só 800 souls no ferreiro.

Drop em NG+ não aumenta mas o hp e dano dos inimigos aumenta. HAHA! Logo se for pra farmar é melhor tu fazer uma build bem OP agora no final do primeiro NG e farmar até ter o suficiente. Ou tu pode ignorar completamente o farm e seguir jogando NG+ NG++ e ir pegando esses pedaços que estão espalhados como loot pelo jogo e matando lagarto, geralmente uns 6~8 por NG (?).

Não esquece de trocar itens com o corvo lá de asylum antes de ir pra NG+.

Por que trocar? Ele dá algo que ajuda a fazer as conquistas?
Responder
(22/04/2020, 21:42)Befire Escreveu: Por que trocar? Ele dá algo que ajuda a fazer as conquistas?

Dá materiais, titanitas, placas...
Responder
Derrotei o Bed of Chaos e explorei Ash Lake inteira. Agora devo começar a focar em me preparar pro NG+, tentando fazer todas as conquistas possíveis nessa primeira gameplay.

Só falta uma conquista de descobrir um pacto, que é o Warrior of Sunlight. Esse eu já sei como funciona, vou ter que ajudar alguém online. Daí me resta achar todas piromâncias/feitiços/milagres, o que eu acho estranho pois já comprei todas possíveis dos NPCs e não completei ainda... Daí o que sobra é a farmação de titanitas pra fazer as melhores armas.
Responder
Ontem eu fui dormir puto porque além de não ter conseguido cortar o rabo do Seath (tinha que acertar na ponta e eu tava batendo no meio do rabo) No final matei ele, e ele me matou com a maldição. Voltei, peguei as souls.

Agora fui dar uma explorada no DLC pra ir atrás de alguns itens e farmar humanidades (pra servo do chaos lvl2). Depois fui atrás do rabo do Kalameet, que apesar de não ser necessário pra conquista eu gosto da espada. Cortei o rabo fácil e o resto da luta foi moleza, demorada porque a espada tava quase quebrando. Looteei tudo, ficou faltando só a luta contra o Manus mas vou focar em fazer as conquistas, ele não é requisito.

Vou ter que voltar pra Ash Lake mais tarde porque esqueci de lootear um milagre e tenho que pegar mais escamas de dragão.

Aliás @Befire tu viu a hydra de Ash lake voar?
Responder
(23/04/2020, 21:48)Kyyzao Escreveu: Aliás @Befire tu viu a hydra de Ash lake voar?

Não?
Responder
(23/04/2020, 23:13)Befire Escreveu: Não?

Se tu ir pro outro lado das dunas ela faz um 'voo' pro outro lado do lago.
Responder
Páginas (60): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes