Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (58): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 58
570 respostas neste tópico
inacreditável, como ele pôde dizer isso? só de ler e entender o tweet dele eu fico pasmo
Responder
(18/07/2019, 12:10)PaninoManino Escreveu: Talvez o mais "chocante" e difícil de acreditar nisso tudo seja o Yamakan:

Spoiler: Imagem   

O que ele disse nesse tweet?
Responder
(18/07/2019, 12:12)M3troid Escreveu: O que ele disse nesse tweet?

Makoto Shinkai expressou os sentimentos dele como qualquer pessoa normal vendo as notícias no celular e o Yamakan, que deve seguir ele (imaginem) mandou ele se calar.
Horas depois "se desculpou" e ainda tuítou #PayForKyoAni, quanta sinceridade...

[Imagem: iqj4vlt.gif]

Há!
Está a mil lá no tuíter, tuitei esse gif para ele e me bloqueou em menos de um minuto.
Imagine, deve estar com o dedo fixo no block.

[Imagem: SrgSwAX.jpg]

Há uma "teoria" sobre a motivação do crime...
Se for verdade... serão tempos negros para o Otaku.
Responder
Não acho que isso influenciará em nada a produção e consumo de anime.
Responder
A KyoAni cancelou o trailer do filme de Free que sairia em 2020.

Trailer que seria divulgado hoje.
Responder
Apesar de ser de outro estúdio, o fato de ter como tema pessoas em combustão deve fazer o En'en ser adiado, ou é exagero meu pensar isso?
Responder
(18/07/2019, 12:31)Makoto-kun Escreveu: Apesar de ser de outro estúdio, o fato de ter como tema pessoas em combustão deve fazer o En'en ser adiado, ou é exagero meu pensar isso?

É provável.
Responder
(18/07/2019, 12:31)Makoto-kun Escreveu: Apesar de ser de outro estúdio, o fato de ter como tema pessoas em combustão deve fazer o En'en ser adiado, ou é exagero meu pensar isso?

Isso deve ser a única real consequência. Me lembra a história envolvendo HOTD e o terremoto no Japão.
Responder
(18/07/2019, 12:24)Oiacz Escreveu: Não acho que isso influenciará em nada a produção e consumo de anime.

Esse tipo de coisa sempre afeta.
Ficaremos uns meses aí sem referências a incêndios/fogo em animes.
Igual quando tem terremotos, tufões ou desastres nucleares e eles tiram esses conteúdos da mídia.
Responder
(18/07/2019, 12:33)TimeBandit Escreveu: Esse tipo de coisa sempre afeta.
Ficaremos uns meses aí sem referências a incêndios/fogo em animes.
Igual quando tem terremotos, tufões ou desastres nucleares e eles tiram esses conteúdos da mídia.

Sim, isso sim. O que quis dizer é a respeito do exagero de que "otakus viverão tempos negros" que o Panino citou.
Responder
Páginas (58): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes