Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 62
615 respostas neste tópico
 #461
Gostei do final do anime. Foi uma boa conclusão, deixando uma brecha para uma segunda temporada.
Dos animes que acompanhei durante a temporada de janeiro, foi o único que realmente valeu o tempo investido.
Responder
 #462
(02/04/2017, 18:52)PaninoManino Escreveu: Por que?

Quero ver se terá guerra de propaganda santificando ela mesmo enquanto comete massacres enquanto que a Tany vilanizada.

Por causa dos discursos dela contra Deus (existência-X), ou seja, se ela é contra Deus, ela seria a favor do diabo no caso, por isso então ela é "the Evil". Então pelo ponto de vista dos civis tementes à Deus, ela seria a encarnação do mal.
Responder
 #463
(03/04/2017, 16:55)Cachorro Escreveu: Por causa dos discursos dela contra Deus (existência-X), ou seja, se ela é contra Deus, ela seria a favor do diabo no caso, por isso então ela é "the Evil". Então pelo ponto de vista dos civis tementes à Deus, ela seria a encarnação do mal.

Ah, isso.
Será que ela chegará a um dia dizer que é de outro mundo?
Responder
 #464
Terminei de ver e até que foi bom.
Esperava bem menos do anime.
A Tanya é uma personagem muito boa.

Verei se sair uma S2.
Responder
 #465
Espero que venha S2, gostei deste final.

A(O) Tanya é um(a) excelente personagem.
Responder
 #466
(04/04/2017, 08:37)Musashi Escreveu: Espero que venha S2, gostei deste final.

A(O) Tanya é um(a) excelente personagem.

Prefiro o personagem como a Tanya, pois a personalidade destoa muito da imagem dela... Acho isso legal, talvez por ser incomum.
Responder
 #467
(02/04/2017, 19:22)Zefiris Escreveu: O anime aproveitou até capitulo 5 do volume 3 da novel. Mas excluiu parte do capitulo 5 onde os anjos discutiam a situação nesta terra alternativa.

Spoiler: Capitulo 5 do volume 3 da LN  
Alguns estão felizes que a fé esteja em alta, mas outros estão preocupados que o ateísmo está se espalhando na União Soviética. Para lidar com isso eles vão colocar Tanya (que é vista como um apóstolo pelos anjos) contra a URSS. Eles também vão escolher alguém que já é devoto para ser outro apóstolo (a Mary).

Spoiler: Capitulo 6 do volume 3 da LN  
Tanya e Romeel trabalhando juntos no norte da África, e se tornando amigos.

maxo se isso ae aparecer como intro do ep 1 s02 MEU DEUS seria fodastico
Responder
 #468
(03/04/2017, 17:45)PaninoManino Escreveu: Ah, isso.
Será que ela chegará a um dia dizer que é de outro mundo?

Não sei, eu imagino que se ela fizer isso, talvez eles queiram a capturar e estudar o corpo dela, tentando ver se ela tem algo de diferente. Aliás, levando em conta que na segunda guerra mundial a Alemanha fazia vários experimentos em pessoas né. Então eu imagino que algo do tipo possa acontecer caso ela conte que é de outro mundo.
Responder
 #469
(04/04/2017, 20:27)Cachorro Escreveu: Não sei, eu imagino que se ela fizer isso, talvez eles queiram a capturar e estudar o corpo dela, tentando ver se ela tem algo de diferente. Aliás, levando em conta que na segunda guerra mundial a Alemanha fazia vários experimentos em pessoas né. Então eu imagino que algo do tipo possa acontecer caso ela conte que é de outro mundo.

Mas é só o espirito dela.
Mais provável ser apontada como anticristo.
Responder
 #470
(04/04/2017, 20:57)PaninoManino Escreveu: Mas é só o espirito dela.
Mais provável ser apontada como anticristo.

É verdade, tendo em vista que a população local tem a fé muito forte. Bruxa herege anticristo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes