Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 62
615 respostas neste tópico
 #451
perfeito se fosse 26 ep considerava masterpiece '-'.

espero sinceramente uma segunda temp... anime muito profundo e muito bem pesquisado!!

e a vilã realmente vai ser a dona q ta nos EUA. sad. xD ela vai tentar seu q nem a tanya em carater, entretanto vai falhar mizeravelmente.
Responder
 #452
Já confirmaram outra temporada?
Responder
 #453
(02/04/2017, 11:50)Ton Escreveu: Já confirmaram outra temporada?

Não.
Responder
 #454
É, retiro oque disse, depois do episódio 7 começou a ficar bacana, E S T R A T É G I A.
Responder
 #455
Holy shit, a garota americana vai ser a nova oponente caso haja uma próxima temporada, e não acho que essa venha a ser uma boa ideia.
E agora sabemos porque a Tanya é "the evil".
Responder
 #456
Well, assisti o episódio final e não é que colocaram a filha do cara pra ser rival da Tanya?
Mas acho que até ficou ok isso. Se não me engano tinha criticado antes...
Vai ver é porque achei ela bonitinha.

Torcendo para ter uma season 2 para a rival da Tanya chutar a bunda dela.
Coisa que infelizmente ficará só na minha cabeça.
Responder
 #457
(02/04/2017, 17:40)Cachorro Escreveu: Holy shit, a garota americana vai ser a nova oponente caso haja uma próxima temporada, e não acho que essa venha a ser uma boa ideia.
E agora sabemos porque a Tanya é "the evil".

Por que?

Quero ver se terá guerra de propaganda santificando ela mesmo enquanto comete massacres enquanto que a Tany vilanizada.
Responder
 #458
Terminei esses dias, o anime realmente se manteve interessante até o fim, a Tanya foi uma excelente protagonista, e acho que encerraram bem apesar de óbvio quem seria a nova antagonista. As previsões de venda andam boas, então uma nova temporada é aparentemente viável.
Responder
 #459
O anime aproveitou até capitulo 5 do volume 3 da novel. Mas excluiu parte do capitulo 5 onde os anjos discutiam a situação nesta terra alternativa.

Spoiler: Capitulo 5 do volume 3 da LN  
Alguns estão felizes que a fé esteja em alta, mas outros estão preocupados que o ateísmo está se espalhando na União Soviética. Para lidar com isso eles vão colocar Tanya (que é vista como um apóstolo pelos anjos) contra a URSS. Eles também vão escolher alguém que já é devoto para ser outro apóstolo (a Mary).

Spoiler: Capitulo 6 do volume 3 da LN  
Tanya e Romeel trabalhando juntos no norte da África, e se tornando amigos.
Responder
 #460
(02/04/2017, 19:22)Zefiris Escreveu: O anime aproveitou até capitulo 5 do volume 3 da novel. Mas excluiu parte do capitulo 5 onde os anjos discutiam a situação nesta terra alternativa.

Spoiler: Capitulo 5 do volume 3 da LN  
Alguns estão felizes que a fé esteja em alta, mas outros estão preocupados que o ateísmo está se espalhando na União Soviética. Para lidar com isso eles vão colocar Tanya (que é vista como um apóstolo pelos anjos) contra a URSS. Eles também vão escolher alguém que já é devoto para ser outro apóstolo (a Mary).

Spoiler: Capitulo 6 do volume 3 da LN  
Tanya e Romeel trabalhando juntos no norte da África, e se tornando amigos.

Ótimas exclusões. Isso fica muito melhor prum começo de season 2 do que prum final de season 1.
Responder
Páginas (62): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes