23/12/2016, 20:40 |
Open Thread - 2016
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2015, 23:05.
|
5095 respostas neste tópico
|
23/12/2016, 20:49 |
23/12/2016, 21:03 |
23/12/2016, 21:19 |
...balacobaco? Essa palavra existe? O_O
23/12/2016, 21:32 |
(23/12/2016, 21:32)Gabrinius Escreveu: Só jovens descolados conhecem É, não é a toa que nunca ouvi. (23/12/2016, 21:50)AlekseyK. Escreveu: Bom, me refiro a crianças em fase de desenvolvimento. E no Japão a cultura do anime/mangá já ta bem inserida em adultos e crianças de modo que não implica em alterações comportamentais. Não quero botar palavras na sua boca, estou perguntando porque estou verdadeiramente com dúvida: você acha que as meninas vão virar lésbicas se assistirem... animes? (23/12/2016, 21:35)Lonely Escreveu: É, não é a toa que nunca ouvi. Ainda bem que entendeu onde quero chegar, mas não necessariamente, apenas há mais conteúdo relacionado a animes que são voltados para os garotos, tornando-o assim um hobby majoritariamente masculino, isso não pode apenas estimular a identidade de gênero de uma criança, como pode haver outras alterações não compatíveis com o desenvolvimento mental saudável... se bem que desenvolvimento mental saudável de garotas nesse país ta foda, então sinceramente não sei o que faria se tivesse filhos.
23/12/2016, 22:05 |
Bom, é pra isso que existe classificação etária
23/12/2016, 22:09 |
(23/12/2016, 22:02)AlekseyK. Escreveu: Ainda bem que entendeu onde quero chegar, mas não necessariamente, apenas há mais conteúdo relacionado a animes que são voltados para os garotos, tornando-o assim um hobby majoritariamente masculino, isso não pode apenas estimular a identidade de gênero de uma criança, como pode haver outras alterações não compatíveis com o desenvolvimento mental saudável... se bem que desenvolvimento mental saudável de garotas nesse país ta foda, então sinceramente não sei o que faria se tivesse filhos. Então, Aleksey, você não acha que tá sendo um pouco... extremista? Tanto garotos quanto garotas assistem desenhos animados da TV aberta, o qual exibem animes para os dois gêneros e eu não consigo ver uma correlação disso com a pessoa virar homossexual depois. Muito difícil encontrar algum garoto que não assistiu As Meninas Superpoderosas e é muito difícil achar uma garota que nunca viu um desenho do Homem-Aranha. Ou falando linguagem otaku, é muito difícil algum de nós não ter assistido Super Sailor Moon ou Sakura Cardcaptors e as meninas, Pokémon ou Dragon Ball Z. Até entendo a questão da faixa etária, mas mesmo assim. Um Dora, A Aventureira deve ser proibido para garotos? Ou Peppa Pig? Entre outros desenhos da Discovery Kids. Pessoalmente, eu não me importaria se meu filho/filha visse qualquer coisa dessas.
23/12/2016, 22:12 |
(23/12/2016, 22:09)Lonely Escreveu: Então, Aleksey, você não acha que tá sendo um pouco... extremista? Tanto garotos quanto garotas assistem desenhos animados da TV aberta, o qual exibem animes para os dois gêneros e eu não consigo ver uma correlação disso com a pessoa virar homossexual depois. Muito difícil encontrar algum garoto que não assistiu As Meninas Superpoderosas e é muito difícil achar uma garota que nunca viu um desenho do Homem-Aranha. Mas ai você ta citando animes/desenhos feitos pra crianças, o que ele falou é de coisas violentas ou com safadeza que vá além do que deveria ser visto. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes