(20/04/2020, 18:09)gangrena Escreveu: Porra não terminar DS1 é crime
Eu tentei mas N deu muito certo.
Um dia ainda vou me redimir
(20/04/2020, 18:09)gangrena Escreveu: Eu fechei no meu note lixão com controle de R$30,00 e com lentidão e glitchs kkkk
Mal espero mes que vem para comprar um note novo e poder em fim jogar DS3 em resolução alta
O port da primeira versão do dark souls pra PC é literalmente o modo Hard do dark souls, pelo menos pra quem joga com controle. Nada na franquia te assusta mais kkk
(20/04/2020, 18:43)Roxas Escreveu: Eu tentei mas N deu muito certo.
Um dia ainda vou me redimir
O port da primeira versão do dark souls pra PC é literalmente o modo Hard do dark souls, pelo menos pra quem joga com controle. Nada na franquia te assusta mais kkk
Tem uns glitches no Calameth e no Manus, dois dos bosses mais fdp do jogo kkkk
Além da dificuldade natural o jogo é amplamente roubado para os bosses kkkk
(22/04/2020, 00:31)Kyyzao Escreveu: Fiz exatamente a mesma cagada, mas é porque eu esqueci completamente que dropava uma arma do rabo dela.
Eu me buffei com um negócio de piromante e buffei uma arma de Crystal com maior dano, fui atrás dela e errei o golpe no rabo.
Tô explorando as catacumbas agora, lugarzinho infeliz. Quando estiver faltando só o Gwyn vou atrás de fazer a DLC do Artorias pela primeira vez. Depois, farmar almas e comprar feitiços/milagres/piromâncias pra fazer as conquistas que der antes do NG+.
(18/04/2020, 21:48)Kyyzao Escreveu: Só se você usar o itenzinho de fogo mas cada uso tem duração de 1min.
Lembrei desse comentário sobre usar arma de fogo.
Nas catacumbas tem um esqueleto ferreiro que já vem com orbe de fogo e dá pra por uma arma com "fogo infinito". Agora que já tenho a Furysword não preciso mais, fica pro futuro.
(22/04/2020, 00:36)Befire Escreveu: Eu me buffei com um negócio de piromante e buffei uma arma de Crystal com maior dano, fui atrás dela e errei o golpe no rabo.
Tô explorando as catacumbas agora, lugarzinho infeliz. Quando estiver faltando só o Gwyn vou atrás de fazer a DLC do Artorias pela primeira vez. Depois, farmar almas e comprar feitiços/milagres/piromâncias pra fazer as conquistas que der antes do NG+.
Lembrei desse comentário sobre usar arma de fogo.
Nas catacumbas tem um esqueleto ferreiro que já vem com orbe de fogo e dá pra por uma arma com "fogo infinito". Agora que já tenho a Furysword não preciso mais, fica pro futuro.
Tu usou a Alabarda de Crystal pra tentar cortar o rabo dela? Tem que usar armas que dão corte e não perfuração. Espadas, principalmente katanas.
Eu fiz uma das minhas armas no ferreiro das catacumbas. Iaito caótica. Ele upa arma de fogo até +5 sem o braseiro. Os braseiros pra fogo até +10 e caótico tu consegue na área da lava, quando tu derrota o boss e ela seca.
(22/04/2020, 01:33)Kyyzao Escreveu: Tu usou a Alabarda de Crystal pra tentar cortar o rabo dela? Tem que usar armas que dão corte e não perfuração. Espadas, principalmente katanas.
Eu fiz uma das minhas armas no ferreiro das catacumbas. Iaito caótica. Ele upa arma de fogo até +5 sem o braseiro. Os braseiros pra fogo até +10 e caótico tu consegue na área da lava, quando tu derrota o boss e ela seca.
Ei, pra fazer a conquista de "melhor arma de fogo reforçada" é só botar qualquer arma de fogo +10? Se for, nem deve ser difícil. Só deve levar tempo pra farmar almas e comprar titanitas no ferreiro de Anor Londo.
Dá pra fazer um farm rápido com piromância em área lá em Aramis. Só usar o anel da serpente e o capacete de mimic, devo ganhar mais de 10k almas.
Só falta o Chaos e o Gwyn preu matar, mas quando acabar com o Chaos vou focar em farm pra upar a mão piromante e o personagem. Quero começar bem no NG+.
Ah sim, antes do Gwyn tenho que fazer a DLC de Artorias também.
(22/04/2020, 17:12)Befire Escreveu: Ei, pra fazer a conquista de "melhor arma de fogo reforçada" é só botar qualquer arma de fogo +10? Se for, nem deve ser difícil. Só deve levar tempo pra farmar almas e comprar titanitas no ferreiro de Anor Londo.
Dá pra fazer um farm rápido com piromância em área lá em Aramis. Só usar o anel da serpente e o capacete de mimic, devo ganhar mais de 10k almas.
Só falta o Chaos e o Gwyn preu matar, mas quando acabar com o Chaos vou focar em farm pra upar a mão piromante e o personagem. Quero começar bem no NG+.
Ah sim, antes do Gwyn tenho que fazer a DLC de Artorias também.
Você pode comprar as titanitas verdes no fereiro de Anor Londo mas vai ter que farmar os pedaços de titanita vermelho (daquele bicho com tentáculos e vários olhos preto em Izalith. Diria pra ir farmar esses monstros antes e quando conseguir os pedaços usar você vai ter farmado souls pra comprar as titanitas verdes. Também vai precisar de uma placa de titanita vermelha pra colocar do +9 pro +10 que dá pra conseguir na área.
Eu farmei titanita verde nas sanguessugas bem no começo do jogo. 10 humanidade pra aumentar a taxa de descoberta de itens e se tiver o anel da serpente dourada pra maximizar, use isso toda vez que for farmar item. Pra farmar souls é e a serpente prateada + cabeça de mimica.
Aliás, se tu for rápido o suficiente com os menus dá pra equipar o anel de serpente de prata e a cabeça de mimica logo depois que tu derrota o boss e ganhar 44%+ souls. Só não equipe a cabeça de mimica se estiver com pouca vida porque ela drena hp por segundo.