Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 85
849 respostas neste tópico
 #451
(30/11/2015, 18:13)rapier Escreveu: Isso aliado ao overpower dele não ajuda. Teria mais graça se ele não fosse passivo ou se ele não fosse overpower.

Seguindo a linha de raciocínio do anime...
Ele só é overpower por muito dedicação e treinamento, acho que seria normal esperar esse tipo de comportamento dele, pois devido a disciplina que teve que ter, ele suportaria facilmente essas humilhações para cumprir seu objetivo...

Mas a verdade é que pra mim, no caso, qualquer uma das duas atitudes agradariam, ia depender mais de como ia ser desenvolvido a reação dele do que propriamente a reação escolhida.
Responder
 #452
(30/11/2015, 18:18)gusyavoo Escreveu: Seguindo a linha de raciocínio do anime...
Ele só é overpower por muito dedicação e treinamento, acho que seria normal esperar esse tipo de comportamento dele, pois devido a disciplina que teve que ter, ele suportaria facilmente essas humilhações para cumprir seu objetivo...

Isso é algo que estraga ele, a meu ver. Ele ficar aturando humilhação. As reações dele variam entre Facepalm e Sleep . Ele vence a luta sendo foda, mas a vitória dele atualmente não traz empolgação.
Responder
 #453
(30/11/2015, 18:21)rapier Escreveu: Isso é algo que estraga ele, a meu ver. Ele ficar aturando humilhação. As reações dele variam entre  Facepalm e  Sleep . Ele vence a luta sendo foda, mas a vitória dele atualmente não traz empolgação.
Isso é verdade. Durante a luta dele contra o Kuraudo, fiquei o tempo todo esperando ele usar o Itto Shura para acabar com tudo de uma vez. 
Ele ser op tá começando a deixar as lutas sem graça.

Aliás, acho que falta criatividade nos oponentes do Ikki.
Existem trocentas possibilidades e tipos de Blazers e a única elemental que ele enfrentou foi a Stella. 
O cara que fica invisível até que foi bom, já o resto deixou a desejar.
Responder
 #454
Rakudai não é um Yosuga ou Raimuiro pro cara curar a febre da dona com dipiroca sólida.

Sério que vocês tão reclamando disso? Eu esperava que ele fosse fazer algo nocivo, pelo tanto que vocês falaram, OK, a desculpa do cara foi meio tosca.

Mas o cara levou uma garrafada na cabeça e não se afobou pra não dar merda, não iria esperar uma oportunidade melhor pra comer a dona que gosta no momento certo? Ainda que a desculpa dele fosse tosca, é válida e condiz com a personalidade dele.

O problema de vocês é que o cara pode ser foda, gostar da dona, se excitar com ela, tirar a roupa dela... mas se não comer, ah, não é macho! Facepalm

Certamente ele perdeu uns créditos, pois podia ao menos ter dado uns amassos nela, mas ele não ía fazer isso mesmo, ela tava doente, e, como já disse, não é todo protagonista que sabe curar uma dona febria... o foco do anime não é esse, não sei por que diabos vocês esperavam algo a mais.
Responder
 #455
(01/12/2015, 12:20)mandrake_ Escreveu: O problema de vocês é que o cara pode ser foda, gostar da dona, se excitar com ela, tirar a roupa dela... mas se não comer, ah, não é macho! Facepalm

Certamente ele perdeu uns créditos, pois podia ao menos ter dado uns amassos nela, mas ele não ía fazer isso mesmo, ela tava doente, e, como já disse, não é todo protagonista que sabe curar uma dona febria... o foco do anime não é esse, não sei por que diabos vocês esperavam algo a mais.

Não. O problema é a consequência da cena, o relacionamento cair a nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=113.

No anime citado, o cara é macho, comeu a dona, fez casal, quer casar com a dona... e o relacionamento entre os dois é um saco e nem parece existir. Rakudai está rumando pra isso daí e o motivo é a passividade geral do Ikki.

Um casal se faz com duas pessoas, aí não adianta só a Stella querer e agir pra relação ir pra frente. E o anime nem faz o favor de disfarçar isso focando em outras coisas.

Se você ler os últimos posts antes desse seu, você verá que estamos reclamando da passividade geral dele.
Responder
 #456
(01/12/2015, 12:26)rapier Escreveu: Um casal se faz com duas pessoas, aí não adianta só a Stella querer e agir pra relação ir pra frente. E o anime nem faz o favor de disfarçar isso focando outras coisas.

O único problema dessa cena é que por causa dela, talvez a Stella dê uma recuada, ela ficou envergonhada por achar que era uma safada depois que o cara disse que não iria comer ela na hora.

Mas o anime não faz questão mesmo de desenvolver esse romance a sério e já tá pra acabar, não espero nada mais que isso.

E eu sei que o problema é a passividade do cara, mas no geral ele ainda é um bom personagem, essa cena tá mais pra "não vou te comer agora, só depois", o problema é que a gente nunca vai ver esse depois. HAHA!
Responder
 #457
(01/12/2015, 12:32)mandrake_ Escreveu: Mas o anime não faz questão mesmo de desenvolver esse romance a sério e já tá pra acabar, não espero nada mais que isso.

Esse é um dos problemas.

O anime começou o romance rapidamente, e agora ele está andando pros lados rapidamente. HAHA! Eu acho isso tão decepcionante quanto o romance não começar, porque esse começo nutre falsas esperanças.

(01/12/2015, 12:32)mandrake_ Escreveu: E eu sei que o problema é a passividade do cara, mas no geral ele ainda é um bom personagem, essa cena tá mais pra "não vou te comer agora, só depois", o problema é que a gente nunca vai ver esse depois. HAHA!

É, não acho que Rakudai vá vender o suficiente pra ter 2nd.
Responder
 #458
Eu estava reparando aqui, a ED deste anime ficou muito bacana.

(01/12/2015, 12:35)rapier Escreveu: É, não acho que Rakudai vá vender o suficiente pra ter 2nd.

E nem precisa, só precisa fechar bem a S1

(01/12/2015, 12:35)rapier Escreveu: Esse é um dos problemas.

O anime começou o romance rapidamente, e agora ele está andando pros lados rapidamente. HAHA! Eu acho isso tão decepcionante quanto o romance não começar, porque esse começo nutre falsas esperanças.

Mas é isto mesmo que acontece quando o anime já começa no nível alto logo de cara, igual Sakura Trick, as gurias já se pegavam no primeiro EP, o que tornou o resto do anime quase tedioso.

(01/12/2015, 12:32)mandrake_ Escreveu: Mas o anime não faz questão mesmo de desenvolver esse romance a sério e já tá pra acabar, não espero nada mais que isso.

E eu sei que o problema é a passividade do cara, mas no geral ele ainda é um bom personagem, essa cena tá mais pra "não vou te comer agora, só depois", o problema é que a gente nunca vai ver esse depois. HAHA!

Pra mim este anime já deu o que tinha que dar, agora só falta a última guria (que por sinal tem um character design bom) e fechar o anime.
Responder
 #459
(01/12/2015, 12:32)mandrake_ Escreveu: O único problema dessa cena é que por causa dela, talvez a Stella dê uma recuada, ela ficou envergonhada por achar que era uma safada depois que o cara disse que não iria comer ela na hora.




Sim, a Stella vai dar uma recuada nele, nem que seja à força. HAHA!
Responder
 #460
EP.09

Aff o cara tinha a chance de levar o namoro pra outro level, que deprimente, na verdade as batalhas que antes eram legalzinhas estão caindo de nível, e o romance caiu abruptamente...
Responder
Páginas (85): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes