Ataquei a Firekeeper de Anor Londo sem querer e a muié não queria me perdoar... até deixei me matar. Infelizmente tive que dar um fim nela, tomá no cu. Perdi a fogueira com kindle e um jeito de upar o Estus, agora só tenho a outra Queelag pra upar meus Estus. Esperar a hora que ganho o fast travel pra ir lá.
(19/04/2020, 21:22)Befire Escreveu: Ataquei a Firekeeper de Anor Londo sem querer e a muié não queria me perdoar... até deixei me matar. Infelizmente tive que dar um fim nela, tomá no cu. Perdi a fogueira com kindle e um jeito de upar o Estus, agora só tenho a outra Queelag pra upar meus Estus. Esperar a hora que ganho o fast travel pra ir lá.
Dava pra ser 'perdoado' com aquele padre que fica na torre do sino dos gárgulas. Ele te cobra souls por isso. Mas agora que ela morreu já era.
E mais uma vez derrotei os chefes mais subestimados do jogo na segunda tentativa, Ornstein & Smough.
Achei que ia levar um pau visto que estou jogando como Piromante e nada de armadura pesada etc. A verdade é que Piromante é roubado pra caralho e taquei fogo naqueles putos.
Agora, imagem triste:
Sim, matei o Sif.
Agora, uma alegria:
Queelag's Furysword +5. Ela é muito boa e bonita, o dano de fogo é alto demais e é o suficiente pra zerar o game.
Eu até pensei em comprar esse game, mas o DS1 nunca entra em promoção e é caro pra poxa. As sequências até tem preço razoável mas sem jogar o primeiro fica foda, além de que pelo que ouvi falarem pela internet, esse jogo é muito difícil.
(20/04/2020, 16:31)Anthrax Escreveu: Eu até pensei em comprar esse game, mas o DS1 nunca entra em promoção e é caro pra poxa. As sequências até tem preço razoável mas sem jogar o primeiro fica foda, além de que pelo que ouvi falarem pela internet, esse jogo é muito difícil.
Se até o @Befire consegue jogar isso, então tu consegue.
Foda que depois da primeira vez perde um pouco do impacto, ainda sim continua foda.
No começo eu não tava muito motivado a jogar mesmo, mas começar uma classe nova e fazer tudo certo é muito motivador.
(20/04/2020, 16:31)Anthrax Escreveu: Eu até pensei em comprar esse game, mas o DS1 nunca entra em promoção e é caro pra poxa.
Eu acabei de pegar o DS1 Remastered e DS3 na nuuvem, R$60 e R$40 respectivamente. É o preço que os jogos ficam quando entram em promoção na steam.
(20/04/2020, 16:32)M3troid Escreveu: Se até o @Befire consegue jogar isso, então tu consegue.
Consigo porque na primeira vez que zerei isso eu vi um detonado completo, dando alt+tab a cada passo que dava. Ainda preciso ver muitas coisas na internet jogando pela segunda vez.
(20/04/2020, 18:04)Roxas Escreveu: Eu só joguei o ds2 e ds3. Já tentei jogar ds1 versão steam no PC mas meu controle N funciona muito bem. Um dia eu compro a versão q saiu pra ps4.
Porra não terminar DS1 é crime
Eu fechei no meu note lixão com controle de R$30,00 e com lentidão e glitchs kkkk
Mal espero mes que vem para comprar um note novo e poder em fim jogar DS3 em resolução alta