Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 87
860 respostas neste tópico
[Imagem: xs9pdFa.jpg]

O suposto criminoso era na verdade a vítima. Mas tenho é pena nenhuma. O sujeito tinha evidências e fez nada porque ???
Talvez ele achasse que ninguém iria acreditar nele.
O que é o mangá?

Li dois mais capítulos do Ibitsu.
Spoiler: capítulo 5, martelo   
Houkago no Goumon Shoujo #131

[Imagem: smw3eDD.png]

Que diabos o Trump tá fazendo nesse mangá?

O Ishimaru deve ser bem trollado na hora de receber os chocolates.
Terminei o "renai jakusha demo appli de koi ga shitai no da". Mas não tem uma pagina no MAL ou até Mangaupdates, embora é no shonenmagazine.com (kodansha). O mangá é nada muito, só um cara vai num encontro dum aplicação. Só que eu quis ler algo curto.

Li um pouco mais do Ibitsu - capítulos 6.5 (uma história lateral) e 7.

Acabei de lei o Sleepless/Nemurenai, o cara tá tentando dormir, devo ter vivido a história algumas vezes. É bem colorida. kkk:
Spoiler:   
"Li" (com aspas mesmo, pois isso tem 0,1 texto) uma mangá chamado Savanna.

Me pareceu ser sobre o princípio da humanidade, só que os seres não são exatamente humanos. Bem, quem fez essa obra devia estar doidão de tanto fumar orégano.
[Imagem: pzrk3me.jpg]

Bwhahahahahahaha Icon_lol Icon_lol

Tem que sair anime disso pra ontem.
(02/07/2022, 19:47)M3troid Escreveu: É marrom, mas vale a pena ver as imagens legais.

O mangá é bom, hein. Li até o cap 27, último que achei traduzido, o negócio é quase uma crônica do Nelson Rodrigues ilustrada.
(15/07/2022, 14:50)JJaeger Escreveu: O mangá é bom, hein. Li até o cap 27, último que achei traduzido, o negócio é quase uma crônica do Nelson Rodrigues ilustrada.

O mais recente é o 31.
Comecei a ler o mangá de Death Note e a história realmente é muito cativante (só vi o anime). O Kira é muito infantil, pqp kkkkkkk o olho dele brilha quando ele vê que o povo tá cultando o novo deus Kira
(17/07/2022, 00:29)martec Escreveu: n importa se de ou com...
oq estou dizendo se vai ficar nesse jogo besta de ficar contando quebra de flag como sendo algo engraçado e consequentemente o fracasso do protagonista... o que é bem meh.
qual graça se fica só no passado e o resultado do passado é mostrado exatamente nesse momento.
a graça está na possibilidade de ter progresso na romance e terminarem juntos.
por isso que estou perguntando se vai ter progresso nesse ponto em diante ou essa elfa tbm estar no mundo real ou esse velho qse morrendo ir novamente para o isekai para ter progresso.

Eu dropei o mangá de Isekai Oji-san por esse motivo. É como se fosse uma obra episódica.

(18/07/2022, 16:04)Lonely Escreveu: Comecei a ler o mangá de Death Note e a história realmente é muito cativante (só vi o anime). O Kira é muito infantil, pqp kkkkkkk o olho dele brilha quando ele vê que o povo tá cultando o novo deus Kira

Se não chegou a ler ainda, recomendo que leia também o one shot que saiu há algum tempo atrás. A história se passa após os eventos da série principal, mas é com outro protagonista.

[Imagem: 6s7kMib.jpg]
1 usuário curtiu este post: martec
Páginas (87): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes