Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 62
615 respostas neste tópico
 #441
(01/04/2017, 00:54)Gabrinius Escreveu: Não fazem recap por causa disso, fazem recap quando não conseguem terminar o episódio.

E duvido que tenha igualado com a LN (em progresso).

Eu sei que o recap foi feito por não conseguirem terminar,
mas se o progresso foi igualado a LN, prefiro assim do que inventarem coisas.
Responder
 #442
O anime não alcançou a LN, porque no volume 7 (mais atual), a Tanya...

Spoiler: Light novel, volume 7  
Ano Unificado 1927, Tanya e seu batalhão chega a frente oriental para retardar o avanço do que seria a União Soviética. Sendo um país comunista e que tampouco assinou tratados internacionais, o Império não sente ter restrições legais para atacar alvos civis ou religiosos. Nesta época a Tanya recebeu novo apelido por ter derramado tanto sangue.

O volume termina com o infame inverno russo prestes a começar quando o Império está nas portas do que seria Moscou.

Interessante salientar que aqui até a Tanya ficou embriagada pela aparente vitória que estava no alcance de suas mãos.
Responder
 #443
A Tanya será considerada personagem feminina ou masculina na próxima enquete?
Responder
 #444
(01/04/2017, 10:59)PaninoManino Escreveu: A Tanya será considerada personagem feminina ou masculina na próxima enquete?

Na próxima? Ela já está na enquete feminina de janeiro, pois nasceu mulher.
Responder
 #445
Mto bom mesmo.. um dos melhores da temporada de longe.
Responder
 #446
Bem, animes como este e Izetta nos mostra que o karma da Alemanha irá persegui-la onde quer que seja Pacman
Responder
 #447
Ótimo final, o melhor da temporada com certeza, eu teria sentido um impacto maior na cena da filha do homem bomba se não tivesse levado spoiler, mas ainda deu pra dar uma ariçada nos pelos... agora, recaptulando o objetivo da existência X, o objetivo era que a Tanya reconhecesse ele como Deus né!? Porque se for só isso o objetivo já foi cumprido, já que ela(e) liga a palavra Deus à Existência X, não vejo mais motivo pra o X ficar pegando no pé dela(e)...
Responder
 #448
(01/04/2017, 15:15)DeaththeKidd Escreveu: Ótimo final, o melhor da temporada com certeza, eu teria sentido um impacto maior na cena da filha do homem bomba se não tivesse levado spoiler, mas ainda deu pra dar uma ariçada nos pelos... agora, recaptulando o objetivo da existência X, o objetivo era que a Tanya reconhecesse ele como Deus né!? Porque se for só isso o objetivo já foi cumprido, já que ela(e) liga a palavra Deus à Existência X, não vejo mais motivo pra o X ficar pegando no pé dela(e)...

Eu vejo.
O objetivo é a obra continuar HAHA!
Responder
 #449
(01/04/2017, 15:16)Gritzback Escreveu: Eu vejo.
O objetivo é a obra continuar HAHA!

Pode continuar normalmente sem ele pegar no pé dela(e)...mas pelo finalzinho é ela(e) que vai começar a pegar no pé da existência X, só não sei como...
Responder
 #450
Anime fod* pra caramba! Final bem aberto esse (nenhuma surpresa), eu achei que o anime era na primeira guerra, mas parece ser um mesclado das duas. A Tanya se assemelha bastante com a figura do Erwin Hommel, seria bacana se a divisão dela fosse a 7º como foi na realidade.

Tomara que venha outra season pra saber quem ganha essa guerra. No final do episódio percebi o Schwerer Gustav numa paisagem gelada, então a Alemanha já está em guerra com a Rússia, primeiro erro Icon_lol . A animação foi boa e a ost também, só não curtia umas expressões meio bugadas no rosto da Tanya. Vou dar uma nota 8 no MAL.
Responder
Páginas (62): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes