Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62
615 respostas neste tópico
 #431
Eu tô pausado nesse anime, dando prioridade a outros, não me interessei muito por ele, parei no 7, mas já vou retomar, espero que há algo "grande" nesses próximos episódios.
Responder
 #432
Muito bom, mal posso esperar por uma segunda temporada!!!
Responder
 #433
realmente ela mandou o deus pra PQP no final HAHA!

agora na continuação a pedra no sapato vai ser a filha do cara Facepalm  sera que ela vai conseguir dar trabalho pra tanya ???
Responder
 #434
Episódio final foi mais falação mas o discurso das 2 foi ótimo. E eles voltaram a seguir +/- a história da novel com o retorno da Mary.

8/10 acho bem provável ter nova temporada.

(31/03/2017, 19:43)Befire Escreveu: Eu tô pausado nesse anime, dando prioridade a outros, não me interessei muito por ele, parei no 7, mas já vou retomar, espero que há algo "grande" nesses próximos episódios.

É apartir do 7 que o negocio comeca a fica ba1 :v
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #435
Não assisti muitos animes dessa temporada, e Rakugo é Rakugo, mas depois dele o melhor que assisti foi esse. É meu novo Overlord, esperava nada, procurava motivo para falar mal do protagonista, e no fim foi um anime foda com protagonista mais foda ainda.


Eu queria poder escrever um monte de elogios para a série mas agora não dá, do consigo pensar em uma coisa. A Viktoriya não tem salvação,mas a Tanya... aquela aberração... aquele monstrinho... A danada não acabou se tornando extremamente fofa e encantadora?

[Imagem: sfGMG5U.jpg]

Passei sufoco assistindo o episódio tentando acompanhar a lógica dela encanto suspirava com sua beleza...  Icon_lol

Ah, mas tem um detalhe que ainda conseguiu pensar.
Episódio anterior tinham citada Canae depois da vitória do Império, e agora fiquei pensando. O Império Romano se tornou mestre do Mundo Ocidental ao destruir Cartago, agora a Tanya vai lutar aonde era Cartago para salvar o Império (são impérios diferentes, mas dá para entender a ironia histórica).

Pelo discordo da Tanya quero ver se em uma segunda temporada ela começa a ficar publicamente famosa e passa a ser considerada uma bruxa mesmo por causa das coisas que diz sobre deus.
É ao mesmo tempo quero ver conflito com a outra "santa" enquanto ela provavelmente causa vários massacres e barbaridades.
Responder
 #436
(31/03/2017, 22:25)PaninoManino Escreveu: Não assisti muitos animes dessa temporada, e Rakugo é Rakugo, mas depois dele o melhor que assisti foi esse. É meu novo Overlord, esperava nada, procurava motivo para falar mal do protagonista, e no fim foi um anime foda com protagonista mais foda ainda.


Eu queria poder escrever um monte de elogios para a série mas agora não dá, do consigo pensar em uma coisa. A Viktoriya não tem salvação,mas a Tanya... aquela aberração... aquele monstrinho... A danada não acabou se tornando extremamente fofa e encantadora?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sfGMG5U.jpg]

Passei sufoco assistindo o episódio tentando acompanhar a lógica dela encanto suspirava com sua beleza...  Icon_lol

Ah, mas tem um detalhe que ainda conseguiu pensar.
Episódio anterior tinham citada Canae depois da vitória do Império, e agora fiquei pensando. O Império Romano se tornou mestre do Mundo Ocidental ao destruir Cartago, agora a Tanya vai lutar aonde era Cartago para salvar o Império (são impérios diferentes, mas dá para entender a ironia histórica).

Pra mim a batalha de Canas é citada também por ser uma batalha onde Aníbal podia ter vencido completamente os romanos, mas basicamente ficou admirando sua vitória esmagadora. Inclusive a fala "Você sabe como obter sua vitória, mas não como usá-la" vem daí.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #437
(31/03/2017, 22:34)rapier Escreveu: Pra mim a batalha de Canas é citada também por ser uma batalha onde Aníbal podia ter vencido completamente os romanos, mas basicamente ficou admirando sua vitória esmagadora. Inclusive a fala "Você sabe como obter sua vitória, mas não como usá-la" vem daí.

Tinha me esquecido desse detalhe que é o mais importante!
Na época fazia sentido para o Aníbal, Roma "deveria" se render, era o esperado. Aqui o Império fez o mesmo, esperava que a guerra iria acabar, que os inimigos iriam se render. Só que como a Tanya já tinha alertado antes o comando estava vivendo no passado, fazendo guerra com regras defasadas, aquela guerra era diferente.


Ah, mas em vários momentos ele também quis avançar e não teve apoio, como a Tanya não teve.
Responder
 #438
Puxa, que tristeza...o tipico final "volto no dia de são nunca".

Tem nem o que falar, se não for o anime do ano é o segundo melhor. Foi tão bom que a tanya tá na briga pelo título de best girl da temporada HAHA!

Espero que venda bem, quem fez o anime caprichou, apesar da mancada de ter um recap.

De vez em quando aparecem algumas coisas pra reacender o interesse nessa mídia e youjo senki foi uma dessas aparições.

Até nunca mais.
Responder
 #439
Bom anime, acho que o melhor da temporada.
Valeu a pena ver, bons personagens, main muito boa.

Quanto ao capítulo de recap, acho que veio a calhar... O anime não igualou ao mangá? Se sim, pensando em uma segunda temporada, melhor um recap que inventar algo que vai ferrar uma continuação.
Responder
 #440
Não fazem recap por causa disso, fazem recap quando não conseguem terminar o episódio.

E duvido que tenha igualado com a LN (em progresso).
Responder
Páginas (62): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes