Série Souls

Páginas (60): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60
597 respostas neste tópico
Minha picareta tá +9, a chama piromântica também +9. Acabei de chegar no fundo de Blighttown, odeio essa parte do jogo. Pelo menos vou conseguir fazer uma Furysword matando a Queelag daqui a pouco.
Responder
(18/04/2020, 14:38)Kyyzao Escreveu: Eu to com 6h + -, mas skipei o gaping e moonlight. Toquei os dois sinos e upei as armas (fiz a limpa em Blighttown e Ash Lake) depois eu volto pra matar o que sobrou.
Pra boss morri 1x pra Queelag. Estava tentando fazer uma rinha de Mildred vs Queelag mas não deu certo. Okay

E na luta contra os gárgulas: https://clips.twitch.tv/PricklyTenaciousCheeseGOWSkull

Gostei desse shield aí.

Tava olhando esse mod da 2B outro dia mas parece que precisa de uma armadura específica pra ficar com a roupa certa, aí complica.
Responder
(18/04/2020, 17:31)Aioros Escreveu: Gostei desse shield aí.

Tava olhando esse mod da 2B outro dia mas parece que precisa de uma armadura específica pra ficar com a roupa certa, aí complica.

Eu usei o mesmo mod, tive que alterar alguns arquivos mas dá pra deixar qualquer armadura do jogo com a mesma aparência.
coloquei a aparência pros sets:
gold hemmed
set inicial de pyro
set inicial de clérigo. Tive que modificar pra começar com o chapeuzinho já que no original não vem, curiosamente o corpo nas catacumbas tem. Vai entender... ¯\_(ツ)_/¯
máscaras do pai, mãe e filho.

Só faço a observação que diferente dos mods de textura tipo o AYAYA shield, o mod da 2B mexe os arquivos do jogo (params) pra ter essa aparência, então é melhor jogar offline se não quiser ter um risco (ainda que pequeno) de banimento temporário.

O escudo eu fiz. Substitui o Grass Crest Shield. É safe de usar. https://drive.google.com/open?id=1RCUqlF...fLISOjYKz_
Tem que usar essa ferramenta pra trocar as texturas https://www.nexusmods.com/darksoulsremastered/mods/9

Tinha esquecido como era um inferno o mundo do quadro. Eu morri mais vezes para as caveiras rodinhas do que todas as mortes somadas fora daquele lugar.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
(18/04/2020, 15:36)Befire Escreveu: Minha picareta tá +9, a chama piromântica também +9. Acabei de chegar no fundo de Blighttown, odeio essa parte do jogo. Pelo menos vou conseguir fazer uma Furysword matando a Queelag daqui a pouco.

Tu quer a espada dela por que acha legal? Porque pra uso prático ela é horrível de dano e complicada de fazer.
Responder
(18/04/2020, 20:58)Kyyzao Escreveu: Tu quer a espada dela por que acha legal? Porque pra uso prático ela é horrível de dano e complicada de fazer.

Porque pega fogo infinitamente. Tem jeito de fazer minha picareta pegar fogo infinitamente? Daí optaria por continuar com ela.

Minha picareta é a Warpick.
Responder
(18/04/2020, 21:12)Befire Escreveu: Porque pega fogo infinitamente. Tem jeito de fazer minha picareta pegar fogo infinitamente? Daí optaria por continuar com ela.

Minha picareta é a Warpick.

Só se você usar o itenzinho de fogo mas cada uso tem duração de 1min.
Responder
(18/04/2020, 21:48)Kyyzao Escreveu: Só se você usar o itenzinho de fogo mas cada uso tem duração de 1min.

Por isso queria a Furysword.
Responder
Dá pra fazer quase todas as conquistas numa só jogada, não? O que fode são os finais diferentes.
Responder
(19/04/2020, 10:52)Befire Escreveu: Dá pra fazer quase todas as conquistas numa só jogada, não? O que fode são os finais diferentes.

Não, tem que zerar 2x e meia. Precisa de 3 almas do Sif pra craftar armas especiais.

Fui no DLC pra dar um olá pro Artorias depois de anos e ele tá me enchendo de porrada.
Responder
Eu tô explorando Sen's Fortress, acabei de morrer pra rocha rolante por um vacilo e agora fiquei com preguiça de continuar. Mas bem, nesse tempo aí matei a Queelag, Discharge e o Stray Demon.

Acho que vou upar a Lightning Spear até fazer a Furysword (isso se fizer ainda). Falta pouco pra chegar em Anor Londo Sorrisão
Responder
Páginas (60): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes