Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54
539 respostas neste tópico
 #431
(01/05/2017, 22:41)mandrake_ Escreveu: O ep. extra é só a Nyu e a Nana brincando de casinha, que eu lembre.

Quase certeza que tem a história da amiga da Lucy, não é possível que estou imaginando isso.
Responder
 #432
(01/05/2017, 22:55)gusyavoo Escreveu: Quase certeza que tem a história da amiga da Lucy, não é possível que estou imaginando isso.

Que amiga? A de infância? Isso não aparece nos eps. normais? A única lembrança clara que tenho do ep. extra é a Nana e a Nyu limpando a casa.

Quer dizer, como eu vi todos os eps de uma vez, talvez esteja confundindo... pra mim era só um ep. normal, fui saber que era extra depois.
Responder
 #433
(01/05/2017, 22:57)mandrake_ Escreveu: Que amiga? A de infância? Isso não aparece nos eps. normais? A única lembrança clara que tenho do ep. extra é a Nana e a Nyu limpando a casa.

Quer dizer, como eu vi todos os eps de uma vez, talvez esteja confundindo... pra mim era só um ep. normal, fui saber que era extra depois.

Tem a parte da Nana mesmo que isso eu lembro, mas acho que não era só isso...
Bom, de qualquer forma quem irá nos dizer isso será a @Nessinha
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #434
(01/05/2017, 23:24)gusyavoo Escreveu: Tem a parte da Nana mesmo que isso eu lembro, mas acho que não era só isso...
Bom, de qualquer forma quem irá nos dizer isso será a @Nessinha

Sim, vou assistir e confirmo aqui sobre o que é. Thumbup
Responder
 #435
(01/05/2017, 22:55)gusyavoo Escreveu: Quase certeza que tem a história da amiga da Lucy, não é possível que estou imaginando isso.

(01/05/2017, 22:57)mandrake_ Escreveu: Que amiga? A de infância? Isso não aparece nos eps. normais? A única lembrança clara que tenho do ep. extra é a Nana e a Nyu limpando a casa.

Quer dizer, como eu vi todos os eps de uma vez, talvez esteja confundindo... pra mim era só um ep. normal, fui saber que era extra depois.

Assisti o episódio 14, parece que ele se passa entre os episódios 10 e 11 mesmo. Vocês dois se lembravam certo. Nele a Nana e a Nyuu limpam a casa (basicamente a Nana está tentando ser útil na casa, tentando fazer várias coisas) e também aparece uma amiga de infância da Lucy. Ele mostra algumas coisas que eu acho que podem ser interessantes pra entender o resto do anime.

Spoiler:  
Não tinha entendido porque a Lucy não matava o Kurama mas fazia questão de matar todos que ele demonstrasse algum afeto, como a secretária, e nesse episódio mostra o porquê.
Responder
 #436
Esse avatar novo da @Nessinha me fez desconfiar se ela tinha falhado no psicotécnico, bem, ainda bem que não. Fuckyeah
Responder
 #437
(10/05/2017, 17:51)mandrake_ Escreveu: Esse avatar novo da @Nessinha me fez desconfiar se ela tinha falhado no psicotécnico, bem, ainda bem que não. Fuckyeah

A Lucy com certeza é a melhor, mas o quesito fofura venceu pra escolha do avatar. HAHA!
Responder
 #438
Sinceramente não consigo entender o que o pessoal vê em Elfen Lied, achei o anime tão chato. A melhor parte é a que conta o passado da Lucy e explica porque ela não mata o protagonista tosco.

A Nana sofre tanto que dá até pena. Votei na Lucy porque a Nana tem ainda menos parafuso na cabeça, maluca demais pro meu gosto.
Responder
 #439
(10/05/2017, 18:20)Nessinha Escreveu: A Lucy com certeza é a melhor, mas o quesito fofura venceu pra escolha do avatar. HAHA!

Mas a mais fofa é a Mariko.

[Imagem: zKNcxx7.png]
Responder
 #440
(10/05/2017, 18:58)mandrake_ Escreveu: Mas a mais fofa é a Mariko.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zKNcxx7.png]

Essa aí é filhote do capiroto, credo. Cry
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (54): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes