Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 58
571 respostas neste tópico
 #431
(27/08/2019, 20:19)Oiacz Escreveu: Qual a melhor versão até o momento? Não autistamente gigante, por favor.

brbr ou usajin?
Responder
 #432
(27/08/2019, 20:20)M3troid Escreveu: brbr ou usajin?

Achei que todos já sabiam que eu não chego perto de legenda em português desde antes mesmo da abertura desse fórum... HAHA!
Em inglês
Responder
 #433
Em inglês só achei com legenda supostamente oficial. E claro que é tudo nada a ver com o que os personagens dizem, ou seja, um cu.

Mas taí um com tamanho aceitável:
[Quinime] Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - II. Lost Butterfly BD [Multiple Subtitles] [JP,ENG,ID] [1080p FLAC].mkv

2,7GB
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #434
(27/08/2019, 15:41)rapier Escreveu: Cenas simples enroladas ao infinito e além, sendo que podiam dar um resumo e botar conteúdo.

Isso ai, tem mais de meia hora de todo mundo brincando de casinha, enquanto que o braço simplesmente foi colado no cara.
Responder
 #435
(27/08/2019, 15:49)M3troid Escreveu: O lasca da Sakura é
 
  • O melodrama não convincente em volta dela. A obra não cria empatia pela personagem.
  • Ser mulher de malandro. Mesmo depois de tudo que fizeram com ela, ainda defende e volta pra casa. Ah, vá.

Dá pra colocar outros itens ai na minha opinião:
  • As outras personagens femininas serem tão melhores que ofuscam muito a Sakura.
  • Nas duas primeiras rotas ela é tão zero à esquerda que vc já vai com preconceito pra última rota. E isso é bem frisado tanto no anime da Deen quanto no UBW da ufotable. Por isso que HF surpreende, e não acho que o anime conseguiu transmitir bem isso, algo que a VN fez muito bem.
Sinceramente sou neutra em relação à Sakura, não amo nem odeio. Isso se manteve mesmo depois que eu joguei a VN. Um personagem que sofreu abandono pelo pai, depois todo o abuso na mão dos Matou é normal que não bata bem da cabeça. Além de todos os abusos ela ainda vira um recipiente de Graal que sai matando geral. É muita pressão em cima de uma pessoa só. Pra mim ela não é digna de ódio nem de amor, mas de pena.

Único personagem que mudei de opinião depois de ler a VN foi o Shirou. Odiava o cabra, hoje não mais.

Eu tenho que fazer um post melhor do filme 2, mas ainda o digerindo ele e comparando com as cenas da VN, então vai ficar pra depois.
Responder
 #436
(27/08/2019, 21:18)juno Escreveu: Nas duas primeiras rotas ela é tão zero à esquerda que vc já vai com preconceito pra última rota. E isso é bem frisado tanto no anime da Deen quanto no UBW da ufotable. Por isso que HF surpreende, e não acho que o anime conseguiu transmitir bem isso, algo que a VN fez muito bem.

Transmitir uma Sakura com personalidade? Se HF anime não conseguiu...

A questão não é ela ser figurante nas outras rotas ou não. Até a Rider tem mais personalidade do que ela, mesmo tendo muito menos tempo de tela. O anime não tentou fazer com que parecesse que a cabeça da Sakura não servia só para separar as orelhas.

Não vejo como o anime solucionaria isso. O comum em anime seria o main servir de banquinho pras donas subirem, mas aqui o Shirou é fugitivo de shonen genérico e não serve pra cumprir esse papel rapidamente. A Saber tem certa graça intrínseca por ser "formatada" de um jeito engraçado, e a Rin já nasce com carisma e ainda tem o Archer pra ajuda. A Illya tem temporadas inteiras de spinoffs só pra ela. Já a Sakura... seria o tipo de dona que melhora sob pressão, tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2300 que tem o mesmo template da Sakura (dona de casa meio lezadinha, yamato nadeshiko, só age quando o macho dela tá apanhando), mas o Shirou não serve pra isso.
Responder
 #437
(27/08/2019, 21:21)rapier Escreveu: A questão não é ela ser figurante nas outras rotas ou não.

É parte da questão. Ninguém vai se importar com uma árvore aleatória sendo derrubada em meio à tantas outras.
O que incide no item 1 da minha postagem anterior. Inclusive essa rota podia ser com a Taiga que ia mudar nada.

(27/08/2019, 21:18)juno Escreveu: Pra mim ela não é digna de ódio nem de amor, mas de pena.

Concordo.
Responder
 #438
(27/08/2019, 21:37)M3troid Escreveu: É parte da questão. Ninguém vai se importar com uma árvore aleatória sendo derrubada em meio à tantas outras.
O que incide no item 1 da minha postagem anterior. Inclusive essa rota podia ser com a Taiga que ia mudar nada.

Parte muito pequena. Tempo os filmes têm pra construir personagem, se não querem não vejo motivo pra ter pena.

Como falei, tem a Rider ali de exemplo. Ela não tem tanto tempo a mais que a Sakura nas rotas versão anime, mas tem mais personalidade. Até a Caster tem...
Responder
 #439
(27/08/2019, 21:38)rapier Escreveu: Tempo os filmes têm pra construir personagem

Construíram sem viga e cimento pra sustentar.
Responder
 #440
(27/08/2019, 21:43)M3troid Escreveu: Construíram sem viga e cimento pra sustentar.

Viga ela levou muito, mas mudou nada. Argamassa ela já tem bastante nos locais adequados.



Estou falando isso, mas como já falei, não vejo como o anime consertaria a dona usando os meios mostrados em outras rotas. O ruim é que o somatório da dona com o formato filme torna o anime muito mais sonífero do que os TVs de 0 e UBW.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (58): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes