Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
433 respostas neste tópico
 #431
Eu não vejo macho correndo atrás de bola desde... sempre.

Eu só soube na hora porque tava todo mundo da rua vendo o jogo num telão e um pinguço lá se revoltou tanto que saiu gritando aos quatro ventos.

A graça de futebol pra mim é -100.
Responder
 #432
Brasil no futebol entrou em um caminho sem volta, teria jogadores para tentar levar algo mais que um 8 lugar, mas teimam em ficar com ténicos cabeça de bagre.

Me lembra de um comentário que li no linkedin falando sobre como fechamento mensal das empresas é um caos com gente virando a noite e um desespero de várias equipes. Sendo em empresas dos EUA e UE a galera fecha literalmente as portas da empresa para ninguém trabalhar as 19:00 Icon_lol e não acontece esse caos. 

Era comentário de um brasileiro que trabalhava fora.

Mas voltando ao futebol, eu sempre tenho impressão que o brasil poderia ser no futebol o que os EUA são no basquete, que vão para destruir todos adversários e ganhar ouro quase com certeza em olimpiadas...
Responder
 #433
A real é que o penta subiu à cabeça.

"Olha só! Apenas a gente ganhou 5 vezes." Aí depois em o vexame.
Responder
 #434
Não entendo de futebol, mas já ouvi comentários de que a atitude não-séria dos jogadores modernos é que estragou o tal futebol brasileiro. Antes o processo de um jogador ser moldado era na raça, no sentido que: o cara passava o dia treinando pra no final do dia comer um sanduíche e voltar pra casa, quem estava ali é porque realmente queria estar ali, não tinha regalia. Hoje o cara é escoltado por empresário, ele não vai até o time, o time vem até ele. O processo é menos orgânico e mais artificial, e isso resulta em jogadores imaturos.
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes