Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
433 respostas neste tópico
 #421
O Brasil perdeu nos pênaltis? Esperado.
Responder
 #422
Palmeiras vende jogador como ninguém kkkk Esse Hendrick pqp

De resto pagaram pela lingua, menosprezaram o uruguai que vem jogando muito bem e melhor que o brasil nessa copa america.

Agora é depender do pinguço do Neymar que está brilhando nas arabias
Responder
 #423
Vi só o finalzinho, tava na casa do meu irmão comemorando o aniversário da minha mãe.

O resultado era previsível. Tão previsível que eu e meu cunhado prevíamos se o jogador ia errar ou acertar só de ver quem era. Bem feito para botar a porra de um zagueiro feito o Militão para bater penâlti.

Enfim, time tosco e técnico tosco também, Brasil tem que parar com essa mania de botar brasileiro pra comandar uma equipe onde todo mundo joga na Europa. Os jogadores ficam todos descompassados.
Responder
 #424
Dorival é muito fraco como técnico. Ele me tira os principais batedores de pênaltis no final da partida, sendo que não há prorrogação nas quartas! O Brasil estava com um jogador a mais, deixava quem sabe bater pênalti até o final. Me coloca um pessoal que entra só para perder mesmo a batida.

Não me conformo como ele inicia com o Arana, que tem jogado nada. O Arana não avançou uma vez se quer para apoiar o Rodrigo. A única coisa que ele fez foi pegar na bola e tocar para trás. Jogador com nível muito fraco para estar ali como titular.

Outra coisa que me incomodou muito, isto desde o início foi esta insistência de dois volantes marcadores. Dois volantes que não sabem sair com a bola e só sabem bater. Há mesmo a necessidade disto? Quer se defender tanto, ok, mas pelo menos tenha um meio de campo criativo e não um Paquetá que se esconde do jogo e não faz uma boa jogada se quer em 90 minutos de partida.

Esta Seleção assim não vai para frente. Pode ser o início do trabalho, mas já mostra muitas falhas e muitos erros. Não vejo evolução alguma neste grupo.
Responder
 #425
10 fucking anos!

Responder
 #426
Apesar da Inglaterra estar dando "sorte" nesses gols de final de jogo e conseguir chegar na final, eu vejo a Espanha muito consistente e bem preparada para levar o título. Eles estão mostrando uma regularidade impressionante e a Inglaterra vai precisar de um algo a mais para conseguir este título.

Argentina & uruguai n afinal domingo hein vai ser dois grandes jogos
Responder
 #427
E o mano Harry Kane continua com a zica
Responder
 #428
Falando no 7 x 1, mês passado foram os 10 anos desse momento brilhante do nosso futebol.

Nem eu, que sou eu, passei tanta vergonha assim na vida.
Responder
 #429
Só me lembro dessa copa e a de 2010, que o Brasil perdeu da Holanda, mais nenhuma outra.

Lembro-me exatamente o que estava fazendo no 7 x 1: desenhando. Mais precisamente desenhando uma personagem pilotando um avião biplano, imagem essa que perdi. No dia seguinte assisti o comentário do Marcelo Rezende, no Cidade Alerta, narrando o fato de forma teatral.
Responder
 #430
(15/08/2024, 22:01)M3troid Escreveu: Falando no 7 x 1, mês passado foram os 10 anos desse momento brilhante do nosso futebol.

Nem eu, que sou eu, passei tanta vergonha assim na vida.

Deixei de acompanhar o futebol lá pelos a nos 2000, quando mudaram o modelo de jogo de mata-mata para pontos corridos nos campeonatos. O futebol quando era no mata-mata era mais competitivo e não tinha frescuras de hoje como não poder xingar jogador e juiz. Volta e vez rolava até umas pancadarias nos jogos com times que eram tradicionalmente rivais. Me lembro até hoje do final do paulistão de 1998 entre o Corinthians e Palmeiras, aonde um ficava provocando o outro antes do jogo e estando no jogo, e terminou até com a bancada técnica dos times saindo na porrada.

Bons tempos sadios do futebol, hoje é essa coisa sem graça burguesa, que só serve para enriquecer empresas de patrocínio e máfias de diretoria, já que o modelo de jogo hoje favorece uma espécie de comercialização de jogadores (produzir jogadores para vendê-los depois) ao invés de haver uma fidelização e investimento de longo prazo nos jogadores.
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes