Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 418 419 420 421 422 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.191
No final de semana passado faltou água durante o período da manha, e hoje a Sanepar avisou que pode faltar nos próximos dias se as chuvas continuarem. Curioso como no Brasil falta água até quando chove. HAHA!
 #4.192
normalmente é porque o excesso de água danifica as tubulações. mas se fizessem mais "piscinões", além de armazenar a água, ainda dá um jeito nas enchentes.

aqui fizeram uns cinco ou seis deles, nunca mais teve problema com enchente.
 #4.193
(03/06/2019, 13:54)Kyyzao Escreveu: Neymar cai tanto que caiu até em golpe de p*ta. O mais engraçado é que ele foi divulgar o produto do crime nas redes sociais para provar que era realmente golpe, e agora pode responder por crime virtual. Cry

Ele responder por crime virtual pelo menos é só uma besteirinha comparado com ele responder por estupro.
Mas no fim ele vai responder pelos dois, pois não importa as provas, a mulher tem sempre razão.
3 usuários curtiram este post: gangrena, Kyyzao, TiagoSG
 #4.194
O cara tem o advogado que quiser na hora que quiser (pela grana que tem) mas ainda assim resolve limpar seu nome na internet de um jeito burro sem consultar um advogado antes, pq papai mandou.

Tá na hora de trocar de papai empresário.
Era só ter censurado as imagens e o nome da moça antes de mostrar as conversas.  Facepalm

Vou ser honesta aqui, não gosto nem um pouco do Neymar mas acho que ele ta falando a verdade nesse caso.
Pra mim a moça levou um toco dele depois e quis se vingar.
 #4.195
(03/06/2019, 16:33)juno Escreveu: Vou ser honesta aqui, não gosto nem um pouco do Neymar mas acho que ele ta falando a verdade nesse caso.
Pra mim a moça levou um toco dele depois e quis se vingar.

Pra mim é mais simples. A intenção era engravidar e ganhar pensão, como não engravidou quer ganhar indenização Icon_cool
 #4.196
2019 e o cara ainda é burro de divulgar vídeo da putaria.

Caiu (que novidade) no truque da biscate.
 #4.197
o que eu acho mais engraçado é como o sujeito cai numa furada dessa. o bicho sabe que é mais feio que o cão comendo giló, aí aparece umas doida dessa querendo o corpo dele nu, o cara tinha que ser mais esperto e saber que quando a esmola é demais, o santo desconfia.

lembrei daquele caso do cara que ganhou na mega sena. esses tempos atrás, aliás, a mulher que matou ele perdeu o tal dinheiro.

é cada trouxa que tem por aí...
 #4.198
O problema é que na situação atual é meio que a palavra dele contra a dela.

1) Ela não fez o exame de corpo de delito, fez de forma particular, o que já torna a prova questionável.
2) Ela falou com ele após o suposto estupro, o que é no mínimo estranho.
3) Pq ela não foi no dia do ato lá em Paris mesmo acusá-lo?

Enfim não é o biscatismo dela que a condena, é o que eu falei acima.
Por mais questionável que seja a "reputação da moça" não duvido que algumas dessas ai sofrem/podem sofrer estupro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #4.199
(03/06/2019, 16:46)juno Escreveu: Por mais questionável que seja a "reputação da moça" não duvido que algumas dessas ai sofrem/podem sofrer estupro.

recentemente teve um caso dum dono de uma rede de shopping que organizava "festas" e convidavas moças, era quase um tráfico de pessoas, devia rolar estupro no meio ou coisas que beiram a tal. Isso não é incomum, infelizmente.

mas não parece ser estupro nesse caso do neymar, pelas evidências que tão ae fica meio escrachado o que a moça queria
 #4.200
Se ele é culpado ou não espero que a justiça diga, burro eu tenho certeza que ele é com sobras  Icon_lol
 

(03/06/2019, 16:44)Gabrinius Escreveu: o que eu acho mais engraçado é como o sujeito cai numa furada dessa. o bicho sabe que é mais feio que o cão comendo giló, aí aparece umas doida dessa querendo o corpo dele nu, o cara tinha que ser mais esperto e saber que quando a esmola é demais, o santo desconfia.

lembrei daquele caso do cara que ganhou na mega sena. esses tempos atrás, aliás, a mulher que matou ele perdeu o tal dinheiro.

é cada trouxa que tem por aí...
Entenda as leis universais da atração, status faz a diferença, neymar é feio que doi e burro como uma porta, então não vem dai a atração e sim da fama e conta bancaria que fácil passa das centenas de milhões de euros.

Geralmente esses famosos não se metem nessas coisas diretamente, colocam alguém para intermediar para não ficar "pistas" ele inteligente como é foi lá adicionar ela no zap zap kkk
Páginas (710): 1 ... 418 419 420 421 422 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes