Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 418 419 420 421 422 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.191
(19/06/2017, 10:09)Aioros Escreveu: Parece que minha dependência a café anda alta, fiquei sem tomar café o dia todo ontem e tô com dor de cabeça até agora Pacman

Tenho isso é uma merda.  Icon_evil

Quando começo a cortar da uma letargia, dor de cabeça e até dor de estomago.

Fico uns 2 dias assim até que meu organismo se adpta a vida sem café ai vou eu depois de um tempo voltar a beber café.  Icon_lol
 #4.192
(20/06/2017, 18:53)rapier Escreveu: Não sei se tu notou mas aqui é um fórum de anime. Se tu não tem nada a contribuir sobre animes ou sobre coisas relacionadas, ou até sobre jogos ou informática, fica difícil ter um motivo pra sua permanência aqui. Seus posts basicamente caem no Open Thread e esse tópico aqui não é o foco desse fórum.

Não vê minhas construições ? O que eu fiz na pagina de Vagabond ?

Ou você quer que eu simplesmente passe em toda pagina de anime ou em vários, comente algo que não vai ter siginficado nenhuma, ou sentido, mas que vai parecer que vou estar colaborando ? Me desculpe, não o farei, e é o que muito vêjo aqui, pessoas que falam, o que não tem para falar.

Por favor, não me interpretam de forma errada, mas é assim que percebi as coisas. Não e que não quero participar, mas quando não tenho o que falar, eu não falo.

Para tanto não perder o meu tempo, tanto o outro que o lê.

Um abraço Rapier,

Nulo.
 #4.193
(20/06/2017, 17:47)Oiacz Escreveu: eu, na cabeca delas ser um psicopata assassino em série esperando a melhor oportunidade para sequestrá-las e roubar seis órgãos.

É só tu não se vestir de Alahu Akbar. HAHA!
 #4.194
(20/06/2017, 19:09)Nulo Escreveu: Não vê minhas construições ? O que eu fiz na pagina de Vagabond ?

Ou você quer que eu simplesmente passe em toda pagina de anime ou em vários, comente algo que não vai ter siginficado nenhuma, ou sentido, mas que vai parecer que vou estar colaborando ? Me desculpe, não o farei, e é o que muito vêjo aqui, pessoas que falam, o que não tem para falar.

Por favor, não me interpretam de forma errada, mas é assim que percebi as coisas. Não e que não quero participar, mas quando não tenho o que falar, eu não falo.

Para tanto não perder o meu tempo, tanto o outro que o lê.

Um abraço Rapier,

Nulo.

O que está em negrito é exatamente o que tu tá fazendo aqui no Open Thread e na Apresentação. HAHA! É isso o que as pessoas estão tentando te dizer. Creio que está na hora de você ir buscar outro fórum, um que tenha maior foco nos assuntos "Open Thread".
 #4.195
(20/06/2017, 19:12)Metroid Escreveu: É só tu não se vestir de Alahu Akbar. HAHA!

Já parei de me vestir assim quando os americanos negaram meu visto após ver meu Twitter HAHA!
 #4.196
O amigo @Nulo tem que saber as manhas de fazer stealth flood aqui no fórum.
 #4.197
(20/06/2017, 19:05)gangrena Escreveu: Tenho isso é uma merda.  Icon_evil

Quando começo a cortar da uma letargia, dor de cabeça e até dor de estomago.

Fico uns 2 dias assim até que meu organismo se adpta a vida sem café ai vou eu depois de um tempo voltar a beber café.  Icon_lol

um amigo meu tem problema no coração porque tomava muito café, tem que tomar remédio até hoje.

acho que é sopro ou algo assim.
 #4.198
(20/06/2017, 18:26)mandrake_ Escreveu: Ninguém aqui tem intuito de ser amiguinho de ninguém

Claro que tem. Por exemplo, o gustavão é amigo de carteirinha do raio. HAHA!
 #4.199
(20/06/2017, 19:21)Metroid Escreveu: Claro que tem. Por exemplo, o gustavão é amigo de carteirinha do raio. HAHA!

não diminua a relação deles pra mera amizade Icon_lol

tá mais pra doppelganger.

eu sô amigo de todo mundo. amigo da onça de vez em sempre, mas sou amigo.
 #4.200
(20/06/2017, 19:23)Gabrinius Escreveu: não diminua a relação deles pra mera amizade Icon_lol

tá mais pra doppelganger.

Bromance serve?
Páginas (770): 1 ... 418 419 420 421 422 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes